Em São Luís, Marcelo Coelho participa de Fórum sobre a distribuição de Gás natural no Maranhão

O diretor de Assuntos Institucionais do Porto do Itaqui, Marcelo Coelho, e pré-candidato a prefeito de Codó, participou na última quinta-feira (13), do Fórum Maranhense de Distribuição de Gás Natural. O evento contou com a participação de empresas públicas e privadas, órgãos e autoridades que estão envolvidos com a exploração do produto.

Organizado pela Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), juntamente com a Emap/Porto do Itaqui e Golar Power, a proposta é explorar o gás natural para utilização industrial e veicular. “Uma luta de todos que ajudará a desenvolver as indústrias que queimam lenha para um combustível limpo como também nos transportes”, frisou Marcelo.

Durante os debates diversos projetos foram apresentados, Marcelo destacou os objetivos e conquistas da utilização do Gás Natural Liquefeito (GNL) no mercado e setores da indústria no Maranhão. “Em breve as indústrias irão de deixar de queimar lenha, pois o gás natural (GNL) está chegando para as indústrias e automóveis gerando energia limpa para o Maranhão”, finalizou.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!