Em programa eleitoral, Zito Rolim diz que Zé Francisco não entende nada de administração pública

Diferente do habitual, o candidato a prefeito Zito Rolim (PDT) foi entrevistado pela jovem Juciele Santos durante seu programa eleitoral, exibido nesta terça-feira (27) no rádio e na TV. Ele falou sobre diversos assuntos relacionados ao período em que administrou Codó e falou de suas propostas para o desenvolvimento de Codó.

Questionado sobre a promessa de Zé Francisco em mudar a saúde de Codó em apenas três meses, Zito Rolim admitiu que seu adversário entende de saúde, mas não entende nada de administração pública.

Assista abaixo:

9 Comentários

  1. É isso aí Zito Rolim, o “rei dos votos”.

    Administração pública se faz com geração de empregos, admitindo vários cabos eleitorais na prefeitura apenas para garantir os seus votos e dos seus familiares.

    Administração pública se faz com festas, principalmente se houver parceria com a A4 Produções e a Vieira e Bezerra.

    Estamos juntos com você Zito Rolim, eu e o MPMA torcemos pela sua vitória, pois caso vença a eleição, você perderá o foro privilegiado de deputado, e assim não haverá impedimentos para as ações da justiça.

  2. Zito passou 8 anos no poder e nem uma U.T.I ele trouxe aí sabe administrar kkk .

  3. Zito Rolim e vc entende de que???… Pelos 22 processos que você responde, entende mesmo é de corrupção. Tu prometeu acabar com o lixão, tá lembrado? Tu acabou com o Restaurante Popular, tá lembrado? E as creches e os postos de saúde abandonados, mas que tu recebeu milhões.
    É isso que tu chama de administrar seu corrupto de carteirinha.

    Vota no 55 Zito.

  4. Prometer Mudar a saúde em 90 dias é no mínimo querer brincar com a inteligência alheia. Mas devo admitir que no Brasil se faz política MENTINDO. E nisso ele tá certo…

    • Augusto,

      Com certeza ZÉ FRANCISCO subestimou a inteligência dos codoenses, mas quem é ZITO ROLIM para falar sobre boa administração pública?

      Apenas um detalhe, as casas populares foram construídas com recursos federais (Minha Casa, Minha Vida), cabendo ao município ceder o terreno para a construção.

      Candidato Pinóquio nunca mais em Codó!

    • Prefiro acreditar no Zé 55 do que no corrupto do Zito. Se quiser fazer, faz! Prefiro acreditar no que pode ser feito em vez de dá credibilidade no que teve oportunidade de fazer e não fez.
      Recursos tem pra fazer sim em três meses, basta aplicá-los totalmente e corretamente.

    • Zé Francisco é um embusteiro, bem se expressar ele sabe. E a clínica dele nunca foi bem administrada, uma verdadeira arapuca de ganhar dinheiro a custa da saúde dos codoenses. Se Zé Francisco fosse bom, porque então ele nunca ganhou uma eleição? Não tem preparo nem como açougueiro. O Zito foi generoso com Zé Francisco, porque ainda disse que ele pode entender de medicina. Mas eu e minha mãe podemos dizer que nem de medicina ele entende porque ele receitou remédio errado e minha mãe passou mal. Além do vice dele Camilo que não passa de um farrista sem futuro. Aqui em casa nos sempre votamos no Zito e vamos continuar voltando.

  5. Meu amigo isso e mulecagem se doutor nao soubesse administrar o pq ele tem uma clinica bem conceituda em Codó e zito no seu governo de 4 anos por que nao trouxe uma uti em Codó ?serar que ele sabe administrar kkk o piada povo ta cansado de sofre agora e 55 e a vontade do povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!