Em live, Marco Silva pede que Nagib também homenageie o pai de santo Bita do Barão

Durante uma live realizada pelo blogueiro e jornalista Marco Silva, o prefeito Francisco Nagib afirmou que o professor codoense Hemetério José dos Santos e o ex-prefeito Ricardo Archer serão homenageados na escola Liceu Codoense Nagib Buzar.

Bita do Barão morreu no dia 18 de abril de 2019 

De acordo com o prefeito, a biblioteca da unidade escolar vai receber o nome de Hemetério dos Santos, enquanto o museu do local vai levar o nome do ex-prefeito Ricardo Archer.

Após as afirmações, o jornalista Marco Silva sugeriu que o pai de santo Wilson Nonato de Sousa, conhecido como Bita do Barão, que morreu no dia 18 de abril de 2019, também fosse homenageado pelo prefeito de Codó.

4 Comentários

  1. Getúlio Zaidan, foi.vereador ,por 2 mandatos , foi vice presidente da câmara municipal de codo, ajudou bastante ,a nossa cidade , Codó nunca teve 1 dia de luto , ele nunca foi homenageado ,porque foi.pobre e honesto . lamentável .

  2. Homenagear quem? JNet? É isso mesmo que ouvi o blogueiro e o prefeito falar?

    Com todo respeito à família e amigos do ex-empresário JNet, mas o mesmo não é merecedor de homenagem como prestação de serviços relevantes a nossa cidade. Se alguém discorda da minha opinião, fineza se manifestar.

    Bita do Barão sim, esse é merecedor por tudo o que fez a esta cidade, pelos trabalhos prestados, pelo reconhecimento no mundo afora.

    Resumindo, independentemente da religião, Bita do Barão recebeu um título que poucos terão o privilégio, que é representar um país em qualquer lugar, uma referência naquilo que fez. Codó se tornou conhecida no Brasil afora por causa do nome Bita do Barão.

    Sou católico, mas reconheço a importância do nome Bita do Barão no Brasil, e a homenagem seria justa.

    Agora, falar em homenagem ao JNet… Isso é mídia, pois até hoje a Secretaria de Saúde NUNCA emitiu uma nota oficial sobre o que de fato ocorreu.

    Prefeito disse uma coisa, Secretário disse outra coisa e, de acordo com o blog do Leonardo Alves, os familiares desmentiram ambas autoridades. Link sobre a denúncia:

    https://blogdoleonardoalves.com.br/familiares-denunciam-que-empresario-jnet-morreu-por-negligencia-medica-no-hospital-de-campanha-de-codo/

    Aos familiares, não aceitem essa situação. Não aceitem o “cala boca” do prefeito. Denunciem, anonimamente, na Promotoria de Justiça e faça valer os seus direitos.

    Não permitam a censura desse Prefeito SOCIOPATA, NARCISISTA e INCONSEQUENTE.

    MUDA CODOENSE!

  3. Agora bem aíiiiiii…

    Um breve conselho prefeito: PANELA QUE MUITO MEXE, BOTA A PERDER A RECEITA!

    Eu concordo plenamente que o nome do ex prefeito Ricardo Archer deveria ser o nome do Liceu, pois já busquei saber mas não encontrei o que Nagib Buzar tem a ver com a educação, porém, entendo que queira “puxar uma sardinha” pra sua família.
    Pois bem, agora deixe como estar, não ouça comentários SEM NOÇÃO não! Eu li a matéria e estou com vergonha alheia!

  4. Comendador da Republica mestre Bita do Barão um dos principais líder da Umbanda no Brasil merece ganhar um museu contando sua história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *