Em Caxias, quatro pessoas são presas por homicídios, ameaças e tráfico de drogas

Dando ênfase nas ações da Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Caxias, após um trabalho envolvendo investigações e monitoramento foram presos na manhã desta quarta-feira (24), na prisão de Denise Alves Pereira, 25 anos. Sua prisão decorreu pelo Cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, onde ela é suspeita de participar de um homicídio, no qual participou também o seu companheiro, Eduardo Alves de Amorim Filho.

As informações repassadas pelo Delegado Regional de Caxias, Jair Paiva foram que a prisão sucedeu por conta do em cumprimento Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de União do Piauí, onde ela é suspeita de participar de um homicídio, juntamente com o seu companheiro, identificado por Eduardo Alves de Amorim Filho. Nesta ação, ele foi ferido em troca de tiros com a Polícia Civil de Timon e ficou hospitalizado. Depois se evadiu da casa de saúde e foi hospitalizado em Caxias-MA, onde foi preso posteriormente pela PM, ao procurar atendimento médico. A sua prisão aconteceu na segunda feira (22). Eduardo Filho possui três Mandados de Prisão em aberto.

A prisão de Denise Pereira aconteceu graças ao intercâmbio de informações entre a Delegacia Regional de Caxias e a Delegacia de União do Piauí. Denise Pereira foi presa nesta quarta-feira (24) pela equipe da Polícia Civil da regional de Caxias. Ela responde ainda a um processo pelo crime de tráfico de drogas, em Teresina Piauí.

Duas prisões por Cumprimento de Mandados de Prisões

Em continuidade da ação da Policia Civil em Caxias foram presos ainda dois acusados por conta de Cumprimento de Mandados de Prisões Previsão. Foram presos Lucas Nunes Mendes de Araújo e Raimundo Nonato Ferreira.

O delegado regional de Caxias Jair Paiva informou, que o Lucas Nunes Mendes de Araújo, 22 anos foi preso na manhã desta terça-feira (23), pelo cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Juíza da 3ª Vara Criminal de Caxias; em face do cometimento de crime contra sua ex-companheira. Ela foi ameaçada de morte, onde nesta ação de crime, ele teria feito uso de uma arma de fogo. Ele foi preso na zona rural, povoado Buenos Aires, onde estava escondido. Lucas Nunes já possui ocorrência em seu desfavor, por cometer lesão corporal.

A outra prisão fora contra Raimundo Nonato Ferreira, 51, conhecido por Frank Aguiar Ele foi preso nesta terça-feira (23), também em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo juiz da 2 Vara de Caxias. A prisão ocorreu em face dele ter sido sentenciado a 05 anos de reclusão, em regime fechado, pelo cometimento do crime de tráfico de entorpecentes. Raimundo Nonato Ferreira já respondeu por um processo por homicídio.

SSP-Ascom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *