Pelo 5º ano consecutivo, a jovem Elina Tassia proporcionou muita alegria para crianças carentes do bairro Santo Antônio. Neste ano, o evento aconteceu na rua São Joaquim e teve a participação de cerca de 200 meninos e meninas da comunidade.

Além de participar de várias brincadeiras, as crianças também ganharam pipocas, refrigerantes, ovos de Páscoa e caixas de bombons da Nestlé e Garoto. 

“São ações como esta que passam ensinamentos importantes às crianças, principalmente de que aqueles que têm mais podem doar para aqueles que menos têm. Penso também, que essas crianças que hoje estão recebendo tão animadas esse ato de solidariedade poderão sentir esse gesto e transmitir a solidariedade no futuro”, afirmou Elina Tassia.

Alguns amigos de Elina Tassia e sua família contribuíram de forma solidaria para que o evento fosse um grande sucesso. São eles: Marcelo Coelho, Pedro Belo, Leda Torres, Chiquinho do SAAE, Zito Rolim, Iltamar da Saúde, Carlinhos Borba, Francisco Nagib, Dr. José Francisco e deputado federal Márcio Jerry.

Veja mais fotos: