“Eles querem apagar meu nome”, lamenta Zito Rolim

O ex-prefeito de Codó Zito Rolim participou da inauguração Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Aldenora Santana de Lima. Em pronunciamento de cerca de dez minutos, Zito fez questão de destacar algumas obras de seu governo e lamentou a perseguição que vez sofrendo de seus adversários políticos.

“(…) Eles querem apagar meu nome, mas eles podem apagar o nome de alguma parede, mas do coração de vocês eu tenho certeza que jamais eles irão apagar (…)”, disse Zito Rolim.

Assista ao discurso na íntegra:

3 Comentários

  1. OWWWW TADINHO DELE ! Este aí mentiu demais pra todo mundo ! R… o dinheiro e fica entregando dinheiro pra todo mundo na rua ! O prefeito mais irresponsável com dinheiro público da história de Codó ! Amigo do FC É INIMIGO DO POVO

  2. Cidadão Codoense

    Esse Rapaz é um 171 Eleitoral. Está somente colhendo o que plantou. O governo marcado por desvios e corrupção e apoio a um Governo Perseguidor e Insensível com o Povo. Mentiu para todos em Codó r agora quer ser vítima. A lava jato deverá passar por aqui para acertar as contas desse individuo. O povo deve dar o Troco.

  3. Ora ora…Quem pode apagar teu nome Zito é o prefeito.Quem botou teu nome na promotoria foi teus erros.Desvios..e quem sabe muito dim dim no bolso.Larga de lero lero.Qhem tem cukpa é tu que oh…embolsou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!