ELEIÇÕES 2020: conheça as mais belas candidatas de Codó

Entre as diversas candidatas que figuram nas eleições deste ano, algumas merecem atenção não somente por suas propostas, mas também por suas belezas. Lindos rostos, sorrisos encantadores e sensualidade são características que estão chamando a atenção dos eleitores codoenses.

O Blog do Marco Silva pesquisou a lista das candidatas de Codó e selecionou as oito mais lindas que estão atrás do seu voto.

Caro internauta, é importante lembrar que a beleza das candidatas não deve ser levada em consideração na hora de votar.

19 Comentários

  1. BELEZA?? Kkk
    FALA SÉRIO, ESTÁ SEM MATÉRIA BLOGUEIRO?……..

  2. Não Era pra ser as menos feias.?..kkkkkkkkkkkkk

    • Voces devem divulgar nao e por beleza, pq isso nos ja sabemos, o que nos interessa sao as competencias os projetos, i o pq devemos votar em alguma delas.

  3. Leda Torres a mais f… de todas, ba… go.. …..

  4. Caramba, mas que falta de assunto, acorda bloqueiro .

  5. Voces devem divulgar nao e por beleza, pq isso nos ja sabemos, o que nos interessa sao as competencias os projetos, i o pq devemos votar em alguma delas.

  6. Eu quero vê a beleza é de raciocínio. Quantas de todas as candidatas são capazes de legislar com impessoalidade e sabedoria? Se escapar uma já se tá no lucro.

  7. Só a a Mayara se salva, o resto junta é joga fora.

  8. Se essas são as bonitas, me preocupo com as feias.

  9. Só Mayara se salva, o restante tudo sa….

  10. Kkk que matéria
    Fala quem tem o ensino superior completo um pós graduação.

  11. A única bonita aí e a Maiara só resto pode jogar fora. I e claro que a namorada do dono do blog tinha que ser a primeira né kkkk morrir kkkk

  12. A Ana Célia a mais bonita

  13. Mayara até aceito como bonita, mas a “Maraisa do Frango” de bela não tem nada…

  14. Quero saber é das propostas para o legislativo.

  15. Lucilene Torres Barboza de

    Ana Célia Duailibe tem ensino superior e está preparada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!