“Ele não tem noção de administração”, reclama servidora com salário atrasado em Codó

Mesmo com quase R$ 16 milhões em caixa, recebidos apenas em janeiro, para serem aplicados somente no setor da educação, o prefeito Zé Francisco (PSD) conseguiu a proeza de atrasar os salários dos servidores contratados para trabalharem em seu governo.

De acordo com uma servidora, o pagamento dos contratados da educação era feito todo dia 30 de cada mês no governo anterior. No entanto, ela afirma o prefeito Zé Francisco já está com 16 dias que deixou os salários de janeiro atrasarem. O problema atinge professores, vigias, zeladores e assistentes administrativos.

Indignada, a denunciante revela que está passando necessidades, chama o prefeito de Codó de irresponsável e afirma que ele não entende de administração pública.

“Acho seu blog útil , por isso venho por meio desta que publique a atraso do nosso pagamento educação (contratados ), o resumo de ponto foi dia 04 do mês passado , esse mês já foi enviado de novo dia 04, ou seja nunca pagaram mês passado , e já pediram o do mês atual, eu mesma entreguei na secretaria o resumo de ponto , e nada de pagamento ,nagib pagava todo dia 30, dia 30 que vem já vai fazer 2 meses sem dinheiro , agente precisa , trabalhamos queremos receber, ta demais já, o dinheiro tá caindo na conta da prefeitura e o prefeito irresponsável não paga. Ele não tem nossa de administração. Pelo visto só entende da clínica dele”, desabafou.

Procurado por nossa equipe de reportagem, o prefeito Dr. Zé Francisco não respondeu nossas mensagens até o fechamento desta matéria.

4 Comentários

  1. Enquanto os afetados diretos não irem abrir uma ocorrência no MP por vocês, fica difícil, se juntem e vão lá protocolar meu povo, Oséias 4:6 (Meu povo perece por falta de conhecimento), indico a vocês não só denunciar em blogs mas levar de fato com as provas ao MP

  2. TO FALANDO, ENQUANTO NAO PAGAREM OS AGIOTAS, A COISA VAI FICAR FEIA

  3. Completamente absurdo 😩😩😩😩

  4. O QUE NOS SABEMOS É QUE ELE É BOM EM ULTRASSONOGRAFIA. ADMINISTRADOR PUBLICO NUNCA FOI. PRA PIORAR ELE PERTENCE AO QUADRO DO PT. MUDOU DE PARTIDO POR CONVENIENCIA. O QUE PETISTA MAIS SABE FAZER É ROUBAR DINHEIRO PUBLICO. QUANDO ESTA OPORTUNIDADE APARECE SAI DE BAIXO. ESTE GRUPO SE PASSADO UM PENTE FINO ESCAPAM POUCOS. SÃO DOIDOS POR DINHEIRO. ELE DEVE ESTAR PENSANDO QUE O DINHEIRO DO MUNICIPIO É DELE E DA CURRIOLA QUE O CERCA. PARABENS AOS QUE O ELEGERAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *