Edson Cobel participa da Convenção do Democratas em São Luís

O Democratas no Maranhão realizou na última sexta-feira (26) uma grande convenção no Auditório Terezinha Jansen, no Multicenter Sebrae, em São Luís. A convite do presidente estadual do partido, deputado federal Juscelino Filho, o líder comunitário Edson Cobel, o popular Cigano, participou do evento que foi um grande sucesso de público.

O encontro contou com a participação do Governador Flávio Dino, do PCdoB, do presidente nacional do Democratas, Antônio Carlos Magalhães Neto, de lideranças estaduais e municipais do partido e de outros importantes nomes da classe política maranhense.

A convenção também foi marcada pela oficialização do nome do deputado estadual Neto Evangelista como pré-candidato do DEM-MA para a disputa da eleição para prefeito de São Luís em 2020.

“Esta manhã também é do Neto Evangelista, uma das estrelas do nosso partido. Ele é e será o nosso pré-candidato a prefeito da nossa capital São Luís. Não tenho dúvidas de que ele está preparado para o tamanho do desafio que vai enfrentar. Nosso partido dará o apoio integral nesse projeto porque esse projeto não é só dele, ele é nosso, é desse grupo político do qual fazemos parte”, explicou Juscelino Filho.

Edson Cobel explicou ao blog que pretende ingressar no Democratas para disputar as eleições de 2020 em Codó. “Estou buscando um grande partido para que eu possa disputar as eleições do ano que vem. Minha amizade com o deputado Juscelino tem se fortalecido desde as últimas eleições para deputado e minha ida para o Democratas não será nenhuma novidade, tendo também em vista que minha esposa (Cleane Cobel) foi eleita vereadora pelo partido. Tenho certeza que até as convenções do ano que vem eu decido se irei mesmo para o Democratas”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *