“É por isso que hoje temos essa unidade do VIVA aqui em Codó”, afirma Duarte Junior em referência a Pedro Belo

A unidade do VIVA em Codó foi inaugurada na última sexta-feira (26), o órgão já estava em pleno funcionamento desde setembro do ano passado.
Várias autoridades de todo o estado participaram do evento, entre eles o presidente do Procon/MA, Duarte Junior, que fez questão de destacar que a unidade do VIVA está presente em Codó graças ao empenho do Superintendente de Reordenamento Agrário e Desenvolvimento Territorial – Pedro Belo.
“Pedro Belo é um grande amigo, é um camarada, é um cidadão codoense, que muito vai até o Procon, ao VIVA e as demais secretarias do estado pra sempre pedir por Codó. Ele foi um grande entusiasta, sempre nos auxiliou, sempre nos direcionou, e é por isso que hoje temos essa unidade do VIVA aqui em Codó, nessa rua bem localizada, tudo isso direcionado pelo Pedro Belo, que nos auxiliou na escolha dessa localização, na escola desse imóvel, que garante um serviço agora com cidadania e com dignidade ao cidadão codoense”, afirmou Duarte Junior.

Sonho realizado
Expedito Carneiro (vereador) Pedro Belo (superintendente) Marcelo Coelho (Secretário de Estado) Jefferson Portela (secretário de estado) e Duarte Junior (presidente do Procon/MA)
A inauguração da unidade no município de Codó, faz parte do plano do governo Flávio Dino de descentralização do VIVA, ampliando desta forma os serviços essenciais para o exercício da cidadania. Para o superintendente Pedro Belo a implantação do VIVA em Codó é um sonho que se tornou realidade.
“Pra gente é uma felicidade muito grande hoje estar realizando esse sonho de todos os codoenses, o governador Flavio Dino está de parabéns por estar dando dignidade para aquelas pessoas que mais precisam, é dando a oportunidade para que possam tirar um documento (…). Fui vereador por oito anos aqui em Codó, e fizemos várias caravanas solicitando a outros governos, e no momento que pedimos ao governador Flávio Dino, em pouco tempo de gestão ele implantou o VIVA no município de Codó. Então isso me deixa muito feliz por essa conquista. Agradeço ao meu amigo Duarte Junior, que foi um baluarte pra que isso acontecesse e está sendo inaugurado esse VIVA (…)”, disse Pedro Belo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *