Dr. Wellington é o novo coordenador do SAMU de Codó

Esta semana o prefeito de Codó, Francisco Nagib, anunciou a nomeação de um novo coordenador médico para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Codó. O profissional que estará à frente do serviço será o médico Dr. Wellington. Após oficializar a nomeação, o prefeito afirmou que o trabalho do médico é de reconhecida competência pela população codoense e que sua atuação a frente do SAMU de Codó é uma garantia de bons serviços médicos prestados a população na rede pública de saúde.

“Dr. Wellington é um profissional muito experiente, renomado em toda região e querido pelos codoenses, já esteve à frente do SAMU por cinco anos na gestão do ex-prefeito Zito Rolim, e agora volta para dar mais de sua contribuição para nossa saúde. Ao lado do coordenador Administrativo Messias, Dr. Wellington terá a responsabilidade e a missão de melhorar e humanizar ainda mais os atendimentos, integrando de forma eficiente e dando fluxo de vazão para UPA e HGM”, explicou o prefeito Nagib.

Ascom – PMC      

1 Comentário

  1. Não chega nem aos pés do Dr. Digiorgio é Dr. Eptacio, muito fr… esse médico, medico…. de consultorio, só está aí pq é pré candidato a vereador, intenções políticas e não técnicas.FORA NAGIB, NUNCA MAIS, ELE NAO, ELE NUNCA MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *