Dr. Osni Maranhão continua internado em estado grave no hospital de Timbiras

Diagnosticado com o novo coronavírus, o médico Dr. Osnir Maranhão continua internado em estado grave no Hospital Regional de Timbiras, onde está desde quarta-feira (27) após sentir fortes dores no tórax.

Segundo a nota divulgada pela família, Dr. Osnir, de 82 anos de idade e 55 anos de profissão, iria ser transferido neste domingo (31) para uma unidade de tratamento intensivo (UTI) no município de Coroatá, mas devido ao seu estado de saúde delicado não foi possível fazer a transferência. Confira abaixo

Primeiramente quero agradecer a todos que estão ligando,  mandando mensagens preocupados com o estado de saúde dos meus pais,  em especial meu pai que se encontra num leito de UCI no hospital da cidade de Timbiras,  entubado, estado geral de saúde grave, aguardando um leito de UTI com URGÊNCIA. Meu pai foi entubado ontem, domingo pela manhã (31.05.2020), devido ao desconforto respiratório e saturação a 70%. No domingo mesmo tentamos a transferência dele para a UTI do Macroregional da cidade de Coroatá, mas devido ao estado de saúde do meu pai está bastante sensível e delicado, ele não suportou ir na ambulância, saturação vindo a chegar 46%  e todas as suas outras funções alterarem. Peço a todos que continuem em oração pela vida de meu pai, pelo restabelecimento de sua saúde. Ele passou 55 anos de profissão fazendo algo que ele amava e fazia com competência, serviu ao município todos esses anos com muita dedicação, o hospital era a segunda casa. Gostava de salvar vidas e trazer muitas também ao mundo. Peço ao município, estado, a todos os políticos que se sensibilizem e consigam um suporte aéreo para a transferência de meu pai com URGÊNCIA. Eu posso dizer meu que meu  pai ajudou muito a Codó, ele fez história aqui nessa cidade. Salvem a VIDA do meu pai. 

– Minha mãe segue respondendo de forma positiva ao tratamento! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *