Os dias vão se passando de forma normal para a maioria das pessoas, mas no meio político as alianças, e mudanças já começaram. Nessa maratona, quem já está também se movimentando é o Empresário Codoense e Pré Candidato a Deputado Federal, Dr. Guilherme Oliveira.

Em uma série de visitas que realizou, Guilherme também teve um importante encontro com o Secretário nacional de relação institucional do PROS, Sr. Fábio, da cidade de Planaltina, estado do Goiás, que também é a cidade do Presidente Nacional do PROS, Euripedes Júnior.

Inclui – se ainda a boa conversa com Chico Carvalho, que é um político habilidoso de São Luis, com oito mandatos na ilha. Na ocasião discutiram a política no estado do Maranhão, e dentre algumas decisões, ficou decidido que que o comando do diretório municipal do PROS na cidade de Codó será indicação de Dr. Guilherme Oliveira. Por isso, é aguardada uma grande convenção nos próximos dias na cidade de Codó, para apresentação de dentre outras coisas, as novidades que o partido vai trazer em nosso município, já sob nova direção.

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE GUILHERME OLIVEIRA