Dr. Cláudio Paz é demitido do HGM de Codó

Um dos melhores e mais conceituados médicos do Maranhão não faz mais parte do quadro de profissionais do Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó. Dr. Cláudio Paz foi demitido nesta quarta-feira (14) pelo Secretário Municipal de Saúde, Suelson Sales, que seguiu determinação do prefeito Francisco Nagib.

Dr. Cláudio Paz atuava como ginecologista e obstetra no HGM, onde também exercia o cargo de Diretor Clínico. O médico é casado com a vereadora Maria Paz, que, juntamente com outros três parlamentares, abandonou recentemente a base de apoio do governo na Câmara Municipal. A decisão da esposa pode ter influenciado na demissão do profissional da saúde.

Dr. Cláudio Paz após realizar parto de gêmeos (foto: redes sociais)

Baixa na saúde

Conhecido por sua simplicidade e amizade, Dr. Cláudio Paz é um dos mais respeitados e queridos médicos de Codó. São 22 anos de profissão dedicados aos codoenses, em especial as mulheres, pois autua como ginecologista e obstetra.

A demissão de Cláudio Paz é, sem dúvidas, uma grande baixa na saúde de Codó.

16 Comentários

  1. Isso é só conversa , agora ele bom ?

  2. Glória a Deus! Ôh médico ruim…

  3. Quando os homens colocam a politicagem acima de todos algo não termina bem e sempre quem perde é a população. Dr Jairo demitido, agora o Cláudio Paz daqui uns dias demitem o Julimar, no dia seguinte fecham o Hospital. Eu em!

  4. A que se faz aqui se paga!
    Quantas mães não perderam seus filhos e outras até mesmo a própria vida pelo fato dele não optar pela cesariana?

    • Pois é quando eu estava grávida eu só vivia passando mal fui muitas vezes no hospital uma das vezes Doutor Cláudio estava e falou que eu tinha que esperar pelo parto normal porque ainda não era a hora da minha filha nascer se não fosse Doutor José Rodrigues minha filha e eu teria morrido porque ela nasceu fora de hora passou muitos dias para poder nascer ela já nasceu quase morta e eu tive complicações gravíssimas no meu parto então agradeço a Deus E agradeço Doutor José Rodrigues

  5. Graças a Deus! Menos um açougueiro no HGM!

  6. Amém por isso, pois trabalhei aí na cidade e de bom ele não tem nada.

  7. É minha gente se com ele estava ruim o hgm, sem ele vai piorar mil vezes. É menos profissional. Quem sofre é o pobre. Só falta mesmo o prefeito fechar o hospital. Se gostasse de Codó, se gostasse do povo de Codó, ele não misturava a necessidade e o bem estar de uma população sofrida, com politicagem. Só espero que daqui a dois anos, quando chegar a época das eleições, o povo se lembre desse governo que está matando o povo de sofrimento e fome.

  8. Foi a melhor coisa q o prefeito fez. Isso e um açougueiro. Quantas mulhers mortas e flihos q.morreram por.ele nao prestar o devido atendimento.

  9. Demorou! acredito que teremos outro profissional para subistitui-lo nunca vir simplicidade neste homem,sempre trabalhou fazendo politicagem.

  10. PAGOU COM A MESMA MOEDA
    ELE COMO SECRETARIO DESEMPREGOU MUITA GENTE

    AGORA CHEGOU O TROCO

  11. Engraçado.. um médico que quase não estava presente no hospital e nunca olhei ele em direcao.
    Só pq saiu do hospital agora Bom? Por favor, tenho certeza que existe melhores e o prefeito está ampliando e melhorando a cidade de Codó.

  12. tem que colocar um mão de ferro (no bom sentido) para dirigir o hgm.

  13. médico….. que deixa de lado o lado profissional para atuar unicamente como politico. Atende algumas pessoas por cara. Não tem um cabelo de humildade. Pessimo caratér, pessimo ser humano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!