Domingos Reis encontra cofre vazio na Câmara de Codó

Na noite da última terça-feira (13), os vereadores aceitaram a denúncia contra Expedito Carneiro e o afastaram do cargo de presidente por 90 dias até que as investigações sejam concluídas.

Quem assumiu interinamente o comando do poder legislativo codoense foi o vereador Domingos Reis, que na primeira visita as dependências da Câmara Municipal de Codó, constatou diversos problemas estruturais do prédio, muita bagunça dentro do local e a falta de objetos e documentos.

Na sala da presidência, Domingos Reis encontrou um cofre e dentro dele não existia absolutamente nada. Não se sabe ainda o que era guardado dentro do cofre, mas esse mistério deverá ser desvendado após a análise das imagens do sistema interno de videomonitoramento.

4 Comentários

  1. Gostei desse texto. Revela que o Vereador não conhece o local que trabalha. “Primeira visita às instalações do prédio”. E ele trabalha aonde? Não conhece o prédio? não sabe da precariedade das instalações. 20 anos de poder e só agora está conhecendo o local de.teabalho

  2. Dominguinhos é um ….. mesmo, nunca gostou de estuda e tá um vida na câmara e não conhecer a câmara municipal, kkkk …… que os idiomas de Codó aceitam

  3. Pedagoga Guerreira

    A tropa de políticos corruptos gostam de ibope.
    Bando de infeliz sanguinários. A população vivi sufocada com as desmazelas que vive a nossa Cidade e a populaçao esta as cegas prestando atenção e aplaudindo o massacre populacional em massa. Nem a Augusta Casa,os fantoches Oliveirinhas conheciam.Daí vcs imaginam o grande trabalho que tem feito pelo povo.Se nao conhecem la que é ambiente de trabalho,imaginem cá que não é de seus interesses.
    Pra ser sincera,ultimamente tenho me envergonhado de dizer que sou de Codó.Pauco e cenário de um grande espetáculo de circo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!