Dois jovens e um menor são detidos após disparos em praça de Codó

Dois jovens e um menor de 16 anos de idade foram detidos na noite deste domingo (05), por volta das 21h30, após efetuarem disparos de arma de fogo na Praça de São Sebastião, em Codó.

Maycon Duarte de Sousa, 19 anos, Luarles de Oliveira Ferreira, 18 anos, e o adolescente foram encontrados com uma arma de fogo, calibre 32, com três munições deflagradas e duas intactas.

De acordo com a Polícia Militar, os três moram n bairro Santo Antônio e teriam se envolvido em uma briga de gangues. Os delinquentes encontraram um grupo rival na praça e efetuaram os disparos no local. O ambiente estava repleto de pessoas, incluindo crianças e idosos. Não há informações de que os tiros tenham atingido alguém.

Imediatamente, a Força Tática entrou em ação e em resposta rápida à sociedade conseguiu prender três dos cinco envolvidos na confusão. Eles foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil e estão à disposição do delegado de plantão.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

2 Comentários

  1. a missa tinha acabado a poucos minutos, essa corja de gente ruim tinha que ir era pras pedrinhas, lugar de gente ruim é lá. Só que já já vão esta solto e aprontando de novo.

  2. Ontem o tinha de vagabundos na praça, parece que tinham era marcado confusão lá. ta bom da Policia investigar esses caras ai direitinho. Cuidado tambem pra esse pessoal que ficam ali tirando fotos e falando em celular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *