Dois homens ficam feridos após moto bater em viatura do Corpo de Bombeiros de Codó

Dois homens ficaram feridos após uma moto bater na traseira de uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Codó. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (12) na Avenida Santos Dumont, bairro São Sebastião.

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura fazia um retorno para retornar a base dos bombeiros quando foi atingida pela moto que era conduzida em alta velocidade por Wellington Cardoso Bezerra, 20 anos. O motociclista não possui carteira de habilitação e transportava outro homem de nome não revelado.

A polícia também informou que os dois homens ficaram feridos e foram atendidos pelos próprios bombeiros. Eles foram encaminhados para ambulâncias do SAMU e levados para o Hospital Geral Municipal (HGM). O estado de saúde deles é estável.

A Guarda Municipal esteve no local e apreendeu a motocicleta envolvida no acidente. Ficou constatado que o piloto da moto foi o responsável pelo acidente, pois estava em alta velocidade e não observou que a viatura dos bombeiros estava sinalizando uma conversão à esquerda.

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Capitão Wilson Belo, registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

1 Comentário

  1. Pela foto a batida foi no fundo de uma Hilux

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!