Divulgado relatório com informações dos 30 casos suspeitos do coronavírus em Codó

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou um relatório com várias informações sobre os casos suspeitos do novo coronavírus em Codó. Os dados incluem sexo, faixa etária e locais onde os 30 pacientes com suspeita de Covid-19 estão concentrados.

De acordo com o relatório, os 30 casos suspeitos estão divididos igualmente entre homens e mulheres. A maioria são pessoas entre 20 e 29 anos (10 casos) e provenientes do bairro Codó Novo (9 casos). 

Veja o relatório completo abaixo:

8 Comentários

  1. Isso aí é só balela quero saber dos resultados, tenho certeza que temos casos confirmados em nossa cidade. O próprio secretário disse.

    • Vocês não tem noção que o garoto gestor mor brinca de fazer gestão.
      Analisem as bobagens que se apega e que não contribui para o povo.
      Nossa Codó está jogada a sorte.
      Deveria existir uma investigação detalhada das aplicações dos recursos públicos desde a chegada, análise de licitação e destinação final passando pelas secretarias de ação social, governo, obras, agricultura, educação e saúde.
      Este pseudo gestor não suporta uma investigação, mas tem a sorte de ter uma oposição no mesmo nível de incompetência e desejo pelo poder para fazer da mesma forma.?☠️

  2. Porquê até agora ainda não saiu nenhum resultado de exames? ?????

    • Pq são realizados em Belém e eles são responsáveis pelo má resultados de 5 estado. Aí fica difícil, povo morre ou fica bom e o resultado não sai.

  3. Nós queremos saber se foi feito exames e o resultado de quantos confirmados e os descartados

    • Cristina Rodrigues

      Quero saber é dos resultados. Tem casos suspeitos desde o dia 21 e esses resultados nunca saíram?
      E o menino que estava internado em Timbiras e o resultado deu negativo…ele ainda está somando a esses casos de suspeitos?

  4. É complicado, é provável ajavista que não ha exames

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *