O repórter Sena Freitas, da FCTV, divulgou a foto do idoso de 74 anos que foi morto esfaqueado durante uma caminhada na manhã desta quinta-feira (19) em Codó, no interior do Maranhão. O crime ocorreu por volta das 5h40 na rua São Luís. O suspeito do crime foi identificado como Geidson Gabriel Silva Gomes, popularmente conhecido como Gabriel Bocão, de 22 anos.

De acordo com informações de testemunhas, o idoso, identificado como Inocêncio Alves da Silva, fazia sua tradicional caminhava quando foi surpreendido pelo criminoso que estava armado com uma faca. O bandido exigiu dinheiro da vítima e os dois teriam entrado em luta corporal.

Testemunham também relatam que Gabriel Bocão desferiu uma facada no tórax do idoso, que morreu após ser levado em estado grave para o hospital da cidade. O criminoso tentou fugir, foi perseguido e acabou sendo preso pela Polícia Militar de Codó.

Gabriel Bocão em uma das vezes que foi preso em dezembro (foto: divulgação)

Gabriel Bocão tem várias passagens pela policia por roubos, furtos e arrombamentos. Ele ficou conhecido na cidade após ser preso três vezes em apenas 19 dias no mês de dezembro de 2019.