Divulgada foto do Idoso morto esfaqueado durante caminhada em Codó

O repórter Sena Freitas, da FCTV, divulgou a foto do idoso de 74 anos que foi morto esfaqueado durante uma caminhada na manhã desta quinta-feira (19) em Codó, no interior do Maranhão. O crime ocorreu por volta das 5h40 na rua São Luís. O suspeito do crime foi identificado como Geidson Gabriel Silva Gomes, popularmente conhecido como Gabriel Bocão, de 22 anos.

De acordo com informações de testemunhas, o idoso, identificado como Inocêncio Alves da Silva, fazia sua tradicional caminhava quando foi surpreendido pelo criminoso que estava armado com uma faca. O bandido exigiu dinheiro da vítima e os dois teriam entrado em luta corporal.

Testemunham também relatam que Gabriel Bocão desferiu uma facada no tórax do idoso, que morreu após ser levado em estado grave para o hospital da cidade. O criminoso tentou fugir, foi perseguido e acabou sendo preso pela Polícia Militar de Codó.

Gabriel Bocão em uma das vezes que foi preso em dezembro (foto: divulgação)

Gabriel Bocão tem várias passagens pela policia por roubos, furtos e arrombamentos. Ele ficou conhecido na cidade após ser preso três vezes em apenas 19 dias no mês de dezembro de 2019.

5 Comentários

  1. matem essa miseria, ninguem aguenta mais.

  2. esse sr. deve ter filho homens, se deixar passar em branco, são fraco.,

  3. Como é que um satanas desses estava solto apos cometer um estupro de sua vizinha?
    Sacanagem é a justiça soltar um cara desses.
    Agora uma familia destruida por conta de uma misera dessas. Tomara que essa desgraça morra na cadeia!!!!

  4. Ainda tem gente que defende uma praga dessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *