Um grande coro deve tomar conta da Avenida Litorânea, em São Luís, na virada do dia 31 de dezembro. Os sucessos da banda de pagode Raça Negra serão parte das atrações do Réveillon de Todos 2019. Gratuitos, os shows começam a partir das 19h.

A festa é organizada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), e tem a parceria da Prefeitura de São Luís. Além do palco principal – que recebe também as bandas locais Fabrícia e Banda, Grupo Argumento, Guto Ximenes com a Levada do Teco e Gerard Lima –, uma tenda DJ vai animar quem gosta de música eletrônica. Estão confirmados os Djs Paulo Pringles (Jovem Pan/SP), Desert, Ksyfux e Flávio Pastel.

A banda Raça Negra já começou os preparativos para o show. Os sucessos que embalam gerações já estão confirmados. “Dia 31 de dezembro estaremos aí com vocês no Maranhão, nesse Nordeste maravilhoso que eu adoro. São Luís, aguarde o Raça Negra, que no dia 31 de dezembro faremos o maior show para vocês, para todo mundo começar o ano com muito amor e carinho”, disse o vocalista da banda, Luiz Carlos.

Raça Negra 

Comum nos churrascos, festas de família e mais recentemente em memes nas redes sociais, o Raça Negra foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido à marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia.

Aos 35 anos de carreira, o grupo traz na bagagem 12 vinis, 28 CDs e quatro DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos.

Programação

31/12 – Segunda-feira
Avenida Litorânea
19:00 DJ Paulo Pringles (Jovem Pan)
20:30 Fabrícia e Banda
22:00 Argumento
23:30 Raça Negra
01:00 Levada do Teco
02:30 Gerrard Lima
03:30 encerramento