Diversão e segurança marcam o São João do Maranhão em Imperatriz

A avenida Beira-Rio virou um palco de alegria durante os quatro dias de festa do São João do Maranhão. Alegria, cores e muita animação. De 12 a 15 de junho, o local contou com uma estrutura completa, com apresentações culturais, barracas de comida e de artesanato. Teve também uma operação especial da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Tudo para garantir lazer e segurança para a população.

A banda Xaxado Pé de Serra do Seu Genu, show de Washinton Brasil, Quadrilhas Juninas Flor do Ribeirão, Arraiá da Conceição, Companhia Sotaque e Negrine e Banda encerraram a festança no sábado (15), na Avenida Beira Rio.

Passaram pelo arraiá, durante os outros dias, Kevin Baetz, Erasmo Dibel, Quadrilhas Juninas Mensageiros, Cabra Da Peste, o Boi Vitória e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Foi preparado também um espaço reservado para idosos e deficientes. No último dia de festança, Fabiana Fernandes, que é cadeirante, foi a estrela da noite. “Pela primeira vez participo de uma quadrilha, representando minha cidade. Foi uma experiência muito boa”, contou.

Além disso, o Programa Travessia deu aquela forcinha para as pessoas com deficiência física que não tinham como chegar a Avenida Beira-Rio.

“Buscamos as pessoas em casa e trouxemos para o São João do Maranhão. Essa iniciativa tem reflexo tanto no usuário como na família. A gente vê a felicidade de todos. O trabalho do Travessia tem esse objetivo de levar oportunidade para que as pessoas participem desses eventos. Inclusão de toda família”, disse o coordenador do Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Davison Nascimento.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *