Diretores do SAAE/Codó participam do 48º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae que acontece em Fortaleza

O diretor geral e vice-presidente da Regional Nordeste 2 (MA/PI) da ASSEMAE, eng. Evimar Jean Barbosa e o diretor de operações, Kadson Kós participam da 48º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae que ocorre em Fortaleza, a partir de hoje (27) até o dia 30 de maio, quarta-feira. O congresso é considerado um dos mais importantes eventos do Brasil sobre a temática do saneamento básico.

A ASSEMAE fez um convite especial ao gestor público de Codó, Francisco Nagib, identificado por muitos como o prefeito do saneamento básico de Codó, para participar da abertura do evento como orador.
O congresso conta com painéis, mesas-redondas, minicursos, apresentações de trabalhos técnicos e feira de tecnologias, com mais de 50 estandes. São esperados aproximadamente dois mil participantes.

Durante o congresso funciona em paralelo e dentro do evento a Feira Nacional do Saneamento, onde são expostas em stands as mais novas tecnologias utilizadas nos eixos do saneamento básico, de produção de água, esgotamento sanitário e destinação correta dos resíduos sólidos.

CODÓ PRESENTE NA FEIRA NACIONAL DE SANEAMENTO

Durante a realização do 48° Congresso Nacional de Saneamento da ASSEMAE (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento) foi montada a Feira Nacional de Saneamento, onde as melhores empresas prestadoras de serviços de saneamento demonstram seus avanços e trocam experiências.

O SAAE/Codó está presente no estande da Regional Nordeste 2 (MA/PI) cujo vice-presidente é o diretor geral da autarquia, Eng. Evimar Jean Barbosa que está participando do congresso juntamente com o diretor de operações, Kadson Kós.

Os diretores do SAAE, sempre que participam, esta é a 2ª vez que uma equipe da autarquia de Codó integra o congresso de saneamento, trazem novas tecnologias voltadas para a eficiência da prestação de serviço de saneamento básico para o município.

Local do evento: Centro de Eventos do Ceará / Av. Washington Soares, nº 999, Edson Queiroz, Fortaleza– CE. 

Com informações da ASCOM/ASSEMAE. Fotos divulgação.

1 Comentário

  1. Dois que nem fedem e nem cheiram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!