Diretor da UPA de Codó realiza “mega” confraternização para 14 dos 200 funcionários do local

Não pegou nada bem a ideia do diretor da UPA de Codó, Luís Henrique, de promover uma confraternização para um seleto grupo de servidores do local. Em uma churrascaria da cidade, o administrador reuniu apenas 14 pessoas das equipes da diretoria e coordenação e excluiu os outros quase 190 colaboradores da unidade hospitalar.

“Como se não bastasse o fato dele não cumprimentar a maioria dos funcionários, agora resolve fazer uma confraternização com apenas a panelinha dele. Na época do que o Braúna era diretor ele promovia para todos os colaboradores, não somente para coordenadores”, relatou um funcionário.

De fato, na época em que a UPA era administrada por Antônio Braúna as confraternizações eram realizadas com a presença da maioria dos colaboradores do local e não somente para os “chegados” como foi feito por Henrique.

30 Comentários

  1. É a mais pura verdade, sou funcionária e em outros tempos era melhor não havia acepção de pessoas.

  2. Se isso fosse verdade, seria um desrespeito muito grande.

  3. Sou codoense como todos aqui, porém oq eu vejo é uma melhora incomparável no atendimento da UPA após o começo da gestão do diretor aí, na época do Braúna, havia muito mais politicagem do que prestação de serviço. Oq vejo hj quando levo minha mãe até lá, é uma UPA com atendimento técnico de UPA e isso já me deixa satisfeito. Logo isso é só uma visão, no caso a minha.

  4. Enf. Da unidade upa Codó

    Esse ser humano se pode ser chamado assim é um.prepotente, arrogante, mal educado, muitos funcionários não.faz nem questao de tá participando ao lado dessa condenação desastrosa perseguidores de funcionários tem.uma.dessas funcionárias ae chamada barba….. que é a 2 diretora gosta de pisar nos funcionários tbm era uma.pobre coitada que.o.senhor.Brauna ajudou por pena como.ele.ajudava todos agora ela.esta lá pisando e humilhando.os funcionários que vão procurar seus direitos na sala de gente e gestão.
    Esse de.. que é o.tal coordenador de lá vive tbm persequindo e menosprezando os funcionários pequenos e mas humildes e pq se diz crente uma lástima dessa, pq ele. Ja mexeu em.toda upa pra fazer melhor coitado não.tem.espirito de coordenação nunca acertou.em.nada e é um.dos mas detestado pelos funcionários onde ele só faz cobrar e não.da condições para os mesmos.
    Reclama de funcionário por.conta de fardamento padrão e E o primeiro a ir de calça jeans ,sapato.preto, coisa vermelha esse é padrão ele dentro.da unidade de saúde como coordenador deste trajes referente como se fosse pra festa e cobra dos.demais roupa branca, sapatos brancos.toca e máscara ok blz correto.e.ele me o.exemplo ?
    AORDA DIREÇÃO E COORDENAÇÃO DA UPA LA E SO TEMPORARIO VCS NAO VAO CONSEGUIR CALAR A BOCA DOS FUNCIONÁRIOS NAO BANDOS DE HIPÓCRITAS MEDÍOCRES .

  5. Rapa isso teu é só inveja pq sua…. …. na epoca do Brauna seu Henrique foi e mandou ela passear e ai vc fica assim vai perder mais um processo falar nisso quando vc for limpar a UFMA avisa no seu blog pra gente filmar seu filhote de jornalista que esta fazendo curso mais nao aprende

  6. Rapaz isso aí é uma vergonha, acho que o gestor não convidou porque ninguém ia. O cara só sabe é perseguir funcionários.

  7. João tu tá te mordendo de inveja e raiva, tu deve ser babão do diretor ou o próprio. Sou funcionária da upa e digo bem alto esse incompetente diretor não tem carisma e humildade, deixa ele sair da direção e vamos ver se ele vai ter esses bandos de puxa sacos, essa panelinha vai acabar aguardem e verá.

  8. Isso é uma vergonha mesmo.. Esse diretor está cada dia pior. A upa era bem melhor administrada pelo antigo direitor. O Antônio Braúna. Agora virou uma vergonha aquilo. Sou funcionária da upa e sogro ali dentro.

    Maria Francisca

  9. Diretor da upa não promoveu nada, foi apenas convidado para um jantar. Falta de informação e perseguição desse blogueiro que quer tirar o diretor pq sua ……… ……… Não vejo puxa sacos nesta foto. Vejo grandes profissionais pois já trabalhei com alguns deles e sei do potencial dos.mesmos. A mídia já teve grandes profissionais hj ela serve pra puxar saco de político ou querer derrubar alguém e hj qualquer um pode ser chamado de jornalista. A população precisa ir atras de informacoes onde existe credibilidade para saber de notícias verdadeiras. Que Deus abençoe aqueles que desejam o mal ao proximo.

  10. Moço(dono do blog) pare com isso, com essa rixa feia, vc não precisa ficar postando essas fake news difamando seu Henrique e exaltando Brauna não, todo mundo sabe da competência do seu Henrique e da incompetência do outro por isso foi feita a troca da diretoria, se vc tem algum problema pessoal com ele seja homem e vá resolver cara a cara, que coisa mais feia!

  11. Cidadão de nome Gregory caso posso chamar de cidadão, discordo de você quando diz que na época do ex diretor era politicagem, primeiro a upa era humanizada e o ex diretor combatia os funcionários que eram arrogantes porque ficou muitos. Segundo o ex diretor era humilde tratava todos bem, politicagem tem em todo os lugares diga pra mim, cade a medicação da upa todos sabem que vai para o hgm e você vem me falar em politicagem! Vai criar um bode seu babão.

    • Fernanda, me desculpe qualquer coisa, mais eu não ofendi ninguém, usando seu argumento como base, o Braúna era tão bom que não lhe passou nenhum ensinamento sobre humildade e educação. Cansei de ver candidatos a vereador utilizando serviços da UPA para fazer campanha na época do Braúna. O atendimento passava por uma triagem desnecessária e ainda assim era muito ruim. Precisei da UPA esse ano, quando meu pai esteve muito mal, e no momento mais difícil, em que ele precisava de uma transferência, soube do serviço social que a ambulância estava sem gasolina. Meu chão sumiu, sou pobre, não tenho dinheiro para um tratamento ou transferência particular. Minutos depois a assistente social voltou e me informou que o diretor teria colocado combustível do próprio bolso. Para que fosse feita a transferência, sendo assim, pra mim essa atual administração é infinitamente melhor que a anterior. Desculpe se vc não concorda, mais isso foi oq eu vivi.

  12. Cada setor fez sua confraternização, que mal tem ele fazer só com os coordenadores?

  13. É uma grande pena ver comentários de pessoas sem princípios que querem denegrir a imagem dos outros, e pior defender o indefensável. Que culpa o seu Braúna tem do caos da upa? Toda vez que o blogueiro posta matérias verídicas seu Braúna é acusado. O cara não tá nem aí pra vocês que são babões e “amiguinhos” do incompetente gestor. Pelo que sei Braúna não se mete em nada quando o assunto é upa, outra coisa você Denise oi sabe lá quem é! O teu “amiguinho colorido” já que tu disse que é competente, já trabalhou com saúde antes de ir para a UPA ou vendia CD? Pelo que sei ele faliu o restaurante da esposa , pergunta para o teu “amiguinho colorido” porque ele saiu do SAAE? Agora tu vem falar da competência de um homem que trabalha com saúde pública há mais de 30 anos, por favor garota ou garoto vá procurar se informar é estudar, essa vida de babão não dá certo.

    • Senhor Afonso ou seja lá quem for pq todo mundo sabe que até os comentários aqui desse blog sem credibilidade são fakes, queria conversar com o senhor pessoalmente e lhe mostrar algumas coisas se possível, e outra coisa, se tem alguém aqui sem princípios e querendo denegrir a imagem de alguém são vcs ou vc seu Marco Silva, seu recalque já tá feio, todo mundo já viu que em comentários que sao postados o nome de sua esposa vc edita e cólica varios pontinhos pra não expor a mesma, quem quiser saber o que aconteceu pra vc estar assim recalque vou começar a contar, inclusive as coisas da gestão do seu “deus brauna” que permitia tanta coisa errada na gestão dele, e sim, defendo seu henrique pq sei tá competência dele.

  14. Esse Roberto está mentindo, ninguém fez nada não tinhamos motivo para nós confratenizar é muita perseguição. Agora faço das palavras do Dr. Braúna as minhas, lembro quando ele disse quê a confraternização não tem que ser só em fim de ano, e sim o ano inteiro.

  15. Henrique não sabe administrar nem churrascaria???

  16. Gregory me desculpe, mas você é mentiroso e cruel. Está acusando alguém que nem está aqui para se defender. Conheço Braúna e jamais ele é assim, pelo contrário ele se indispor com vários candidatos que queriam demitir os funcionários e ele não qu
    is. Sou prova disso por que sou de outro governo desde o início da upa, eu pergunto, quem conseguiu uma ambulância nova é um carro novo? Braúna e apenas um amigo tenho admiração pela sua humildafe é honestidade. Agora pergunte porque esse incompetentes saiu do SAAE? Porque a churrascaria faliu, meu camarada me compre um bode para você babar os culhoes dele porque esses ovos aí que você babá não vai te dar nada.

    • Fernanda, não demonstre tanta arrogância, pois uma das coisas mais fáceis do mundo é observar pessoas arrogantes que ao perceberem que não conseguem construir um argumento partem para ofensas e o mais engraçado é que as pessoas que comentaram repudiando a tal confraternização sempre tentam ofender os outros que tem um pensamento diferente. Não estou mentindo, nem sou cruel, mais se vc sabe tão bem do Braúna, me responde então, pq existia o dia de cuidar na administração dele, um projeto, feito em ano eleitoral que visitava famílias carentes com o intuito de trocar assistência a saúde por votos? A pergunta é retórica claro, não espero coerência de pessoas ignorantes. A única coisa que percebi aqui, foi que por algum motivo o blogueiro em questão quer enaltecer o Braúna e denegrir o tal Henrique, dá pra ver em todas as postagens referentes a UPA. Então se duvidar vc deve ser concubina de um ou outro e por isso sempre comenta, como nas outras postagens, ofendendo e com argumentos rasos. Bjos feliz natal!

  17. Meun irmão sou curto e grosso, ninguém queria ir em uma confraternização em que esse moço estava. É só perguntar para os funcionários. Agora babão todos querem ir.

  18. Bando de babões mentiroso, na upa não tem nem limpeza, medicamentos, materiais cirugicos, agora vem dizer que está a uma gestão maravilhosa, vocês são tão incompetente como ele e outra ninguém faz questão de fazer confraternização porquê a ordem é perseguir, aí vai um bando de ze ruelas babá o meu gestor me poupe é tudo falso deixa ele sair de lá pra você vê, ninguém nem fala mais com ele não tem moral pra isso.

    • Primeiramente, o serviço de limpeza compete a uma empresa terceirizada e ela que é responsável pelo material de limpeza, segundo, material cirúrgico pra quê de lá é uma upa e nem centro cirúrgico tem, e terceiro se falta medicamentos a culpa é do ESTADO, cobre o governador!

  19. Mentira ė o nome dado as afirmacao ou negacoes falsas ditas por alguém que sabe de tal facidade ,e na maioria das vezes espera que seus ouvites ou telespectadores ACREDITEM nos dizeres.

  20. Perseguição por emprego. Apenas falsos mentores com mentiras.
    Mentira: ė o nome dado as afirmacao ou negacoes falsas ditas por alguém que sabe de tal facidade ,e na maioria das vezes espera que seus ouvites ou telespectadores ACREDITEM nos dizeres.

  21. Se tem um ano inteiro pra viver em harmonia ai na véspera do natal uns bestas vem com isso confraternização achando que apagam os maus tratos do ano inteiro. Não convidou pra não passar vergonha porque ninguém ia. Em muitos outro setores desse gestão foi feito isso com minoria de pessoas pra que o CHEFE não passasse a vervonha (se é que tem) de vê que a Maioria não ia participar. Fiquem com os puxa sacos esses mudam de saco na hora que lhes convém. QUE VENHA 2020.

  22. Fábrica sabe por que falta tudo. É porque quando chega vai para o HGM a mando do patrão do teu babão, quem em Codó não sabe disso? Vocês acusam o governo do Estado agora, depois que acabaram com a upa. Essa unidafe já foi referência em outras épocas, hoje é uma vergonha, trabalho aqui por falta de opção.

    • Meu bem vc não é obrigada, se está insatisfeita peça conta, tem muita gente que daria tudo pra estar aí, se vai pro hgm a culpa é do prefeito que não da assistência ao hospital que é competência dele, agora todo mundk sabe que vc é fake, esse nome que vc usa é fake, que quem comenta é o próprio dono do blog ou a esposa dele e quem tem gente de dentro da upa que repassa informações distorcidas e o blogueiro distorce ainda mais, parem com isso que é feio, se Henrique fosse um mal gestor a própria emserh já o teria retirado. Vai ser feliz! Feliz natal e que Jesus abençoe o coração de vcs

  23. Gregory você perguntou Vou te responder, o Sr. Braúna idealizou o dia de cuidar que era chamado upa intinerante, o foco era levar a saúde nos lugares mais longe. Como os políticos gostaram da ideia e copiaram inclusive seu prefeito atual o sr. Braúna saiu de cena é deixou de participar. Todos os profissionais que ali iam eram voluntários não se pagava ninguém. Você tem inveja de um homem Bom e justo não achobque falem dele.

    • Fernanda, UPA é UPA e unidade de pronto atendimento, não precisa ir mais longe, unidade de pronto atendimento é para pacientes urgentes e emergenciais. Então se foram pra povoados onde a saúde não chega em ano eleitoral, é pq havia sim o objetivo por trás disso, mais vamos deixar pra lá, vc tem que curtir sua meia noite e eu tbm. Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!