Diretor da UPA de Codó é homenageado com Comenda do Mérito Codoense

A Câmara Municipal de Codó realizou no último domingo (16), uma Sessão Solene de Outorga de Títulos e Comendas em comemoração aos 121 anos de emancipação política de Codó. Os parlamentares codoenses entregaram 19 comendas, sendo nove de Mérito Codoense, uma homenagem póstuma e dez títulos de Cidadão Codoense.

Considerada uma das mais importantes honrarias prestadas em todo o município, o ‘Título de Cidadão Codoense’ e ‘Mérito Codoense’ tem por finalidade homenagear pessoas que tenham feito trabalho de destaque pela comunidade.
Antônio Braúna é homenageado

O diretor administrativo da UPA de Codó – Antônio Pádua Costa Braúna, teve seu trabalho desenvolvido no município de Codó reconhecido pelos parlamentares. O profissional da saúde recebeu a honraria das mãos do vereador Chaguinha da Câmara e disse estar feliz com a homenagem.
“Foi sem dúvidas um dos momentos mais importantes da vinha vida, pois é a comprovação de que nosso trabalho está sendo bem feito no município de Codó. Tenham certeza que continuaremos trabalhando de forma séria e profissional para o desenvolvimento dessa cidade que tanto amo”, disse.