Diretor da TV Palmeira do Norte nega ter fechado acordo com o prefeito Francisco Nagib

Neste domingo (07) uma informação começou a circular nas redes sociais dando conta de que o prefeito de Codó, Francisco Nagib, teria arrendado a TV Palmeira do Norte (filiada a Band). O acordo teria sido fechado no último dia 31 de dezembro e o principal motivo seria a crise que a emissora estaria passado, inclusive com dificuldades em pagar seus funcionários.
Entramos em contato com o diretor da TV Palmeira do Norte, Andreh Gerude, que nos garantiu que tudo não passa de boatos. Ele explicou que a emissora continuará fazendo oposição ao governo municipal.
“A TV Palmeira do Norte vai seguir em 2018 servindo a população de Codó, mantendo uma postura de imparcialidade, porém sempre mostrando o outro lado da moeda quando se trata dos fatos da nossa cidade e região, pois os fatos são mais importantes do que qualquer linha editorial que qualquer empresa de comunicação queira seguir, o nosso dever é sempre levar a notícia para a população, seja ela qual for, entramos 2018 com novos projetos e grandes mudanças virão, contando sempre com nossa equipe formada por grandes profissionais, e cumprindo todos os nossos compromissos. Fomos a primeira TV codoense a transmitir ao vivo pelo Facebook e assim vai seguir em 2018! A internet trouxe mudanças na TV aberta do Brasil, por isso a TV Palmeira do Norte entrará neste mercado virtual em 2018, faremos oposição ao governo municipal com coerência, responsabilidade e fatos, a TV Palmeira do Norte pioneira na nossa cidade, estará sempre de portas abertas para a população! Desejamos a todos os amigos e amigas muita saúde e prosperidade com muitas vitórias neste ano que se inicia”, explicou Andreh Gerude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!