Diário Oficial de Codó traz critica a professor do município

O Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Codó foi criado para ser um dos veículos de comunicação pelo qual a Imprensa e a comunidade terão acesso as informações e ações do governo do prefeito Francisco Nagib. O novo gestor do município está de parabéns pela iniciativa. Apesar de já existir em outras cidades, a ideia é pioneira em Codó.

Criado pela Lei N° 1.718 de 11/12/2014, a primeira edição do Diário Oficial foi publicada no dia 03 de fevereiro e contém apenas duas páginas, entre os assuntos abordados está uma notícia criticando um professor que exercia a função de diretor adjunto de uma escola do município.

Com o título “Professor codoense que tem vídeo postado em blog de Codó pregando moralidade na educação recebia salário indevidamente”, a publicação faz duras críticas ao educador que supostamente estaria recebendo seu salário de forma imprópria.

Primeira edição do Diário Oficial do município de Codó

O texto da matéria foi retirado de uma publicação do Blog do Bezzera, do dia 02/02/2017 (veja), e nos chamou atenção por dois motivos: O primeiro é o fato de um veículo de comunicação oficial do governo está criticando um professor municipal. E o segundo é por se tratar de um texto produzido pelo Blog do Bezerra, que claramente faz oposição ao governo de Francisco Nagib.