“Dia de encontro e abraços”, foi assim a definição de Pedro Belo para o Dia das Mães em Codó

Um dia de encontro e abraços. Foi assim que o Pedro Belo definiu o Dia das Mães durante as inúmeras visitas que fez às associações e clube de mães em todos os bairros de Codó. Pedro Belo, que agora está como Superintendente do Estado do Maranhão, acordou cedo e iniciou uma série de visitas aos eventos alusivos ao Dia das Mães em Codó, começando as visitas na zona rural e depois na cidade.
No itinerário de encontros, Pedro Belo foi ao almoço na Associação dos Moradores do Bairro São Francisco, na Rua Moisés Reis, com o amigo Paulo Silva. Às 14h:30, o político foi a festa na Associação dos Pescadores, na Rua Princesa Isabel, no Bairro São Pedro, com o amigo bobó. O ex-parlamentar de Codó ainda foi ao Bingo das Mães, na sede da Associação das Quebradeiras de Coco, Travessa do Sol, e na festa no Clube das Mães Santa Clara, bairro São José, com a amiga Cláudia.
Em todas as instituições por onde passou, Pedro Belo homenageou e conversou com as mães. Na oportunidade, Pedro Belo falou da sua grande alegria em abraçar as mães codoenses. “Para mim é uma grande alegria estar abraçando as mães neste dia tão especial. Eu como filho tenho uma alegria e um sentimento de gratidão muito forte em ter a oportunidade de dar a bênção e abraçar minha mãe quando estou em Codó. Para minha mãe também é uma satisfação. Então, eu peço aos filhos e filhas que também mantenham essa aproximação de suas mães. O respeito e a gratidão são os maiores presentes que essas rainhas podem receber“, declarou.
Quintais produtivos
Durante os diálogos com as mães, Pedro incentivou a união das mesmas nas associações e pediu que não desistissem da luta por dias melhores. Na Associação das Quebradeiras de Coco, Pedro afirmou que o Sistema SAF estará enviando para Codó os Quintais Produtivos e que a associação estará recebendo um projeto desses em breve, o que irá ajudar na melhoria da renda de todas as mulheres.
Nos vários encontros com as mães, abraçando e incentivando às atividades sociais e apresentando sua felicitação pelo dia especial, Pedro Belo reafirmou sua dedicação às causas sociais e a manutenção de um projeto por uma Codó mais justa e com mais igualdade social. “Existem muitos programas e projetos que chegarão a Codó e irão ajudar as trabalhadoras, para aumentar a sua produtividade, melhores condições para essa produção e na geração de renda”, finalizou.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *