Avine Vinny
Em ótima fase profissional, o cantor Avine Vinny vem colhendo os frutos de uma carreira que se consolidou em todo Nordeste e vem ganhando cada vez mais espaço no cenário da música nacional, fazendo em média 28 shows por mês.
Considerado nova aposta do forró, Avine Vinny traz a proposta de misturar estilos musicais com uma pegada própria, que caracteriza seu ritmo como ‘Forró Pop’.
Mas não é apenas o som “diferente” de Avine Vinny que contagia o público. A presença de palco, o carisma, a simpatia, a dança, os efeitos especiais durante o show e um repertório totalmente eclético, renderam a Avine o título de showman.

Solteirões do Forró & Zé Cantor
Considerada uma das bandas mais respeitadas no atual cenário forrozeiro, o grupo Solteirões do Forró surgiu com o objetivo de atingir o público forrozeiro que gosta de dançar e curtir um forró de qualidade. A Banda que ao longo dos anos tornou-se conhecida pela tradição, aprimora-se diariamente em diversos aspectos com o objetivo de agradar seu público sempre presente nos shows.
Com uma proposta moderna e inovadora, Solteirões uniu o autêntico forró nordestino ao contemporâneo, os instrumentos antigos harmonizaram-se com os eletrônicos e esta foi a formula para produzir música de qualidade sem esquecer as raízes.