Detran-MA inaugura seu Posto Avançado no município de Coelho Neto

O Detran-MA inaugurou na sexta-feira,18, um Posto Avançado em Coelho Neto, em parceria com a Prefeitura Municipal. Foi a sexta unidade inaugurada em três meses de gestão do diretor-geral Francisco Nagib.

A solenidade contou com a presença do diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib; do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva; do senador Weverton Rocha; outros prefeitos; do diretor Operacional do Detran-MA, David Ximenes; do chefe do Posto Avançado de Coelho Neto, Francisco Matos; servidores e da chefe da 2ª Ciretran – Caxias, Anne Shelyda Ferreira; servidores e do chefe da 10ª Ciretran – Timon, Kennedy Gedeon; de servidores da unidade, do Detran-MA e da Prefeitura. A trupe do Transitarte, grupo da Educação para o Trânsito do Detran-MA, também levou sua performance educativa e alegria ao evento.

O Posto Avançado realizará todos os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação e aos veículos.

O diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, destacou a importância do Posto Avançado em Coelho Neto. “Atualmente, as pessoas deste município, para renovar ou tirar sua Carteira de Habilitação ou fazer a vistoria do seu veículo e ter acesso a outros serviços do Detran, precisam percorrer cerca de 100 km até Caxias ou Timon. Uma cidade de 127 anos de história e que já precisava ter nossos serviços. E agora tem! Agradeço ao governador Flávio Dino pelo apoio incondicional e por esta minha missão, de levar o Detran para mais perto da população maranhense; ao senador Weverton, pelo apoio; ao prefeito Bruno, pela parceria; aos diretores e servidores do Detran, pela dedicação e trabalho de excelência. Somos um time forte, e juntos, levaremos o Detran para os quatro cantos do Maranhão”, afirmou Nagib.

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, destacou a agilidade com o qual seu pedido foi atendido pelo diretor-geral do Detran. “Fui visitar Francisco Nagib no Detran e já sai de lá com a garantia de instalação do Posto Avançado aqui, em Coelho Neto. Isso demonstra a vontade e o compromisso dele em levar a prestação de serviços do Detran para nossas cidades. Gratidão, meu amigo, por isto e pelo apoio”, disse o prefeito.

O senador Weverton Rocha falou sobre os benefícios que um Posto Avançado do Detran traz para um município. “Além de servir à população local, o Posto atrai pessoas de outras cidades, que aqui se alimentam e utilizam de outros serviços, fazendo o dinheiro circular e a economia girar. Ação e prestação de serviços significam desenvolvimento para a cidade. Parabéns a todos os envolvidos nesta ação”, concluiu.

1 Comentário

  1. As vezes fico me perguntando como pode um cara com um poder economico grande ser tão mal orientado e assessorado politicamente… Mas ele só gosta de pessoas assim que fale e faça o que ele gosta… É bem simples Nagib se em cada cidade que vc inaugurace um posto vc desse uma assistencia aos donos de transporte poderia ser até cinco metro de asfalto em cada cidade eu te mostro a diferença no tratamento… Se sorteace 10 CNH como brind aos donos de veiculos não habilitados vc iria ver a sua aceitação… Te liga cara politica se ganha fazendo politica e sendo politica não só querendo se da bem e fazendo barganha… Por isso que vc perdeu Codó pensa que todo mubdo tem um preço…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!