Despreocupado com coronavírus, Zé Francisco anuncia live para falar da pré-campanha para prefeito

Após a confirmação de que 31 pessoas estão infectadas pelo novo coronavírus em Codó, o médico Zé Francisco tomou uma importante decisão neste domingo (03). O ex-petista anunciou que vai realizar uma live na próxima sexta-feira (08) com o objetivo de falar de sua pré-campanha para prefeito.

A atitude de Zé Francisco comprova que ele não está nenhum pouco preocupado com a pandemia do Covid-19 que já matou mais de 247 mil pessoas em todo o mundo. Em um momento em que a população está em pânico por causa da doença, falar de pré-campanha é, no mínimo, uma falta de respeito, principalmente partindo de um médico.

21 Comentários

  1. Famoso Ze sem noção, te aqueta ze, vai cuidar da tua clínica, larga política de mão , tu e pé frio demais. Kkkk

  2. Pode vim quem for o próximo prefeito vai ser o meu amigo do codo novo

  3. Pessoal preocupado com a pandemia é essa senhor está fazendo campanha. Rapaz vai ajudar a população, prestar seus serviços sem interesses financeiros ou políticos. Para de ser babaca e seja mais sensível a nossa realidade atual. Gosto muito de vc votei em vc na campanha passada mas para de ser sem noção.

    • Pois é, ele não diferente dos outros políticos,não está nem um pouco preocupado com a situação povo.O único e exclusivo objetivo ai é tirar proveito da situação.

  4. Dá pra acreditar em um médico que no seu juramento de formatura comprometeu-se a salvar vidas abrindo mão de qualquer outro interesse? Num profissional de saúde que deslumbrado pelo poder e em detrimento dos seus adversários, esquece até mesmo o difícil momento em que vivemos por conta da pandemia do Corona Vírus? É possível que um ser humano gozando de plena saúde física e mental seja capaz de pensar em fazer live para se promover politicamente diante da grave situação porque passam o país, o Maranhão e o município de Codó? Com a palavra todas as pessoas de bom senso e que tenham amor ao próximo e a si próprio.

    • BOCA LARGA. sua boca deve ser larga porque você deve defecar por ela. Quer dizer que um político em ano de eleição não pode fazer Live?
      Você acha que ele deve sair nas ruas cumprimentando as pessoas? É ano de eleição maluco e a live é de casa seu retardado.
      Cara tu é um sem noção. Tenho pena de você!

  5. Meu caro, blogueiro, acho que o Sr. está equivocado, pois o prefeito de Codó, é FC Nagib, esse sim… deveria está preocupado, no qual vejo a preocupação do prefeito é so na chegada de bilhões que o governo federal tem turbinado a conta da prefeitura de Codó, para ser gasto no combate do covid- 19 e nada tem sido feito, para onde está indo essa dinheirada toda? cade a preocupação do prefeito? Sem contar que o prefeito é dono de uma fabrica de alcoogel, ele tem pelo menos doado alcoolgel para a população de Codó????.
    Dr. Zé Francisco é apenas candidato a prefeito para salvar o povo das garras do leão, sugador de dinheiro publico!

  6. Na verdade, NENHUM dos políticos estão preocupados com a população, inclusive o atual gestor.

    • Marcos Silva vc é suspeito de da sua opinião, agora bem recente o prefeito Francisco Nagib gravou um áudio onde ,relatava uma suposta preocupação com a população referente ao covid19. Mais não passou de um mimimim politico, ele estava ou está muito preocupado disse que o povo iam morrer e não tinham ninguém pra votar pra ele.Isso é preocupação com a população? Seja mais preciso quando for da sua opinião. Fica a dica

  7. Mandar meu título pra timbiras, votar no fenômeno timbiras

  8. Zé preocupado com eleição kkkkkkkkk fanfarrão mesmo. Tu ta fazendo o que pra ajudar as pessoas nesse momento de dificudade ??

    • E você CARIDADE..kkkk…..tá fazendo o que pra ajudar as pessoas……pode dizer?
      Se for responder, o faça sem ofensas, por favor!

  9. A grande realidade do município é que, a saúde está um caos há acerca de 12 anos.
    Falar de política nesse estado de emergência é essencial, pois os assuntos trata-se da saúde e futuras melhorias. Infelizmente não se pode dissociar os tempos difíceis da política. A saúde, educação, segurança pública e outras áreas envolvem todo o sistema político. Acredito que o Médico José Francisco, Reinaldo Bezerra e outros pré-candidatos deveriam fazer lives para abordar esses assuntos principalmente sobre saúde de Codó expondo sua propostas para combater a pandemia caso algum seja eleito, uma vez que não sabemos até quando vai continuar a infestação da covid-19.

    • Amauri, o seu comentário foi perfeito. Esse é o momento de discutir o assunto, porque quem vai gerir as políticas públicas é o gestor da cidade. Olhe o nível dos comentários, parecem um monte de odiosos e loucos. Quem deve cuidar do município e gerir o dinheiro público é o gestor, como saúde, educação, saneamento e infraestrutura, isto é, o momento da discussão é agora e as eleições estão chegando.

  10. O médico é pré candidato a prefeito e não pode fazer corpo a corpo, então utiliza a tecnologia para se comunicar com as pessoas, qual o problema????. Quem recebe milhões, e bota milhões nisso, é o prefeito pra cuidar do codoense. Tem um grupinho do ódio que fica de blog em blog destilando o veneno gratuitamente contra pessoas públicas, é só ver o nível dos comentários.
    Zé Francisco não tem cargo eletivo nenhum, é um profissional liberal. Quem já recebeu quase 1 bilhão de reais desde que assumiu o cargo até hoje foi o Prefeito, esse tem a obrigação de cuidar desse povo e irresponsavelmente, não o faz.

    • Saulo Assis, vc e muito imbecil, recebeu, recebeu kkkk o zé de olho nesse dinheiro tbm. fale das despesas obrigatórias kkkkkkkkkkkkkk, veja o que zé francisco fez como sec de uma cidade visinha, não esqueca ou vc não conhece a história.

  11. Concordo com você Amalri. Assisti a Live do Cabo Bezerra e ele desafiou os outros pré candidatos a se engajar na luta contra o Coronavirus. As lives são alternativas de comunicação entre Políticos e seus seguidores, assiste quem quiser, Assim como eu assisti a do Cabo Bezerra, que apresentou seu ponto de vista bem embasado. Creio que nem todos estão preparados para o debate e a participação em live, serve para vermos o nível de conhecimento de nossos políticos.

  12. Raimunda Eleitora Do Zeza

    Quer dizer que agora não se pode mais falar em política, só pode falar em coronavirus 24 hs é.
    kkkkkk

  13. CARIDADE o Dr. Zé Francisco não tem cargo eletivo imbecil. É o melhor nome hoje pra administrar Codó

  14. Nagib paga uma dúzia de asseclas escrotos, um gabinete do ódio, pra atacar seus opositores nos blogs.

  15. As lives sendo muito utilizadas nesse período de afastamento social e se ele vai falar na pré campanha pra prefeito, acredito que cabe nessa programação falar sobre a proposta dele pra saúde, educação, infra estrutura…….é isso, pode discorrer do ponto de vista dele sobre a pandemia porque trabalhar mesmo para ajudar o povo, ele além dos outros não vão fazer coisa nenhuma, quem ainda pode fazer, mesmo deixando muito a desejar, é o prefeito porque é quem está recebendo recurso(e não é pouco) pra isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *