Deputados maranhenses participam de festa de Arthur Lira com 300 pessoas em meio a pandemia

O novo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), resolveu comemorar a vitória em primeiro turno promovendo uma festa para 300 pessoas em sua casa no Lago Sul, em um bairro nobre de Brasília. O evento privado teve a participação dos deputados maranhenses André Fufuca (PP-MA) e Edilázio Junior (PSD-MA), que foram flagrados sem máscaras em meio a aglomeração.

A imagem acima, retirada de um vídeo publicado nesta terça-feira (02) pelo jornalista André Trigueiro, mostra André Fufuca e Edilázio Junior conversando abraçados sem qualquer preocupação com as recomendações as autoridades sanitárias para evitar a proliferação da Covid-19.

Além dos dois deputados maranhenses, a celebração contou também com a presença de outros parlamentares, amigos e assessores do novo presidente da Câmara. Todos se aglomeraram e, em diversos momentos, trocaram abraços e apertos de mão. Um dos convidados era o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

No final da tarde desta terça-feira (2), o Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass) atualizou os números diários sobre a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Segundo os últimos dados, o país agora possui 9.283.418 casos confirmados e 226.309 mortes pela Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *