O deputado estadual Zito Rolim (PDT) recebeu, nesta segunda-feira (1º), em seu gabinete, a visita do prefeito de Codó, Francisco Nagib, e do vereador Leonel Filho. Na oportunidade, eles conversaram sobre algumas demandas do município e reafirmaram a parceria em benefício da população codoense.

O parlamentar, que já foi prefeito de Codó, agradeceu a visita e destacou a satisfação em poder dialogar sobre melhorias para a cidade. “É um prazer muito grande recebê-los aqui e estamos trabalhando com o mesmo propósito, para o bem do povo da nossa querida cidade de Codó”, disse.

Francisco Nagib informou que, dentre as reivindicações apresentadas ao deputado Zito Rolim, estão a conclusão das obras do Mercado Central do município e do Restaurante Popular. O prefeito de Codó também pontuou a alegria da cidade em ter um deputado da terra, para trabalhar em prol da população codoense.

“Estamos fazendo uma agenda positiva durante o dia, para tratarmos de assuntos de importância para o nosso município, como a retomada da obra do Mercado Central e, também, do Restaurante Popular. Portanto, hoje, Codó tem a oportunidade de ter um deputado da terra, para poder trabalhar e ajudar a cidade a crescer e se desenvolver”, afirmou.

Ascom