Deputada Andrea Murad ‘expulsa’ Paulinha Lobão da festa do PH

Apenas três minutos! Esse foi o tempo que a apresentadora Paulinha Lobão permaneceu no espaço de Festa Palazzo, no Araçagy, após a chegada da deputada estadual Andrea Murad, durante a celebração dos 36 anos do caderno PH Revista, realizado no sábado (18).

Uma fonte do blog atenta ao episódio confidenciou que Paulinha e Edinho Lobão chegaram antes de Andrea Murad na festa, tudo corria bem até que a deputada peemedebista surgiu reluzente no salão e roubou a cena, além é claro, dos olhares de mais de 900 convidados presentes no almoço organizado pelo jornalista Pergentino Holanda.

Vestida e maquiada de forma sobrenatural, Paulinha que não vai muito com a “cara” da Murad – sabe-se lá por quais motivos – mudou o semblante e de modo repentino saiu da festa africana.

Os ricos presentes no evento ficaram atônitos com a cena, chilique puro!

Sem entender a situação [ou entendendo tudo perfeitamente] Edinho ficou sozinho na festa, mas após alguns minutos uma pessoa avisou que Paulinha o esperava no carro para irem embora.

Estranhamente, no dia seguinte num happy hour em casa, Paulinha apareceu nas redes sociais ao lado de uma ex-desafeta, a também apresentadora Carol Carvalho, a Caroxa, a mesma que foi demitida da Difusora pela “amiga”.

Fonte: Domingos Costa