Dep. Sousa Neto emprega funcionário fantasma em seu gabinete na AL

O deputado estadual Souza Neto (PROS) além de empregar um servidor fantasma em seu gabinete, criou também um ‘cargo’ fantasma para abrigar o primo de sua esposa Tatiana Murad.
O fantasma de Souza Neto chama-se Felipe Trovão, que admitiu numa postagem em rede social que é nomeado na Assembleia Legislativa no gabinete do genro de Ricardo Murad, no cargo de ‘assessor externo parlamentar’.
Pasmem! O cargo que Felipe Trovão afirma exercer no gabinete de Sousa Neto – mesmo morando em Coroatá – não existe no Legislativo estadual.
O deputado Sousa Neto não satisfeito em empregar com salário de mais de R$ 5 mil o primo da sua esposa que não vai trabalhar, ainda o colocou num cargo que ele desconhece a atividade.
A Procuradoria Geral de Justiça, comandada por Luiz Gonzaga Coelho já foi acionada para apurar se, além de Felipe Trovão, há outros servidores fantasmas em ‘atividade externa’ no gabinete do Sousa Neto.
Felipe Trovão, admitiu numa postagem em rede social que é nomeado na Assembleia Legislativa no gabinete do genro de Ricardo Murad, no cargo de ‘assessor externo parlamentar’.

Fonte: Blog do Domingos Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!