Delegado dá detalhes do assassinato de Finonimo e revela linha de investigação

Em entrevista a repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, o delegado Rômulo Vasconcelos deu detalhes do assassinato de Finonimo Pereira de Carvalho, 39 anos, e da tentativa de homicídio de Francisco das Chagas Guimarães Lima, 24 anos. O crime ocorreu no início da noite deste domingo (12) após a realização de um evento esportivo no povoado Nova Luta, zona rural de Codó.

De acordo com informações de testemunhas, Finonimo, que trabalha com fretes, teria sido contratado para levar um time de futebol para participar de um campeonato no local do crime. Por volta das 18h, seu sobrinho se envolveu em uma confusão e acabou sendo agredido. Finonimo teria tentando conversar com o agressor quando foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo. Ele foi atingido nas costas e morreu no local.

A outra vítima, identificado como Francisco das Chagas Guimarães Lima, foi atingido no peito e barriga. Encaminhado em estado grave para o Hospital Geral Municipal (HGM), ele passou uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde é instável.

Rômulo Vasconcelos falou que já sabe quem cometeu o crime, revelou a linha de investigação e disse que deverá pedir a prisão preventiva do suspeito (assista abaixo).

 

1 Comentário

  1. Esse delegado é v….. de marcar maior , ele ainda não prendeu o criminoso conhecido como A…. que assassinou covardemente um trabalhador,.
    Ahh deve ser porque é amiguinho dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!