Decisões importantes sobre as eleições serão anunciadas na próxima terça por Nagib e Zito

O prefeito Francisco Nagib e o deputado estadual Zito Rolim começaram a convidar a população para um evento político que vai ocorrer na noite da próxima terça-feira (14). O Blog do Marco Silva apurou que os dois farão importantes anúncios sobre as eleições municipais deste ano, incluindo a definição do candidato do grupo que vai disputar o cargo de prefeito.

4 Comentários

  1. Vai começar a feder. Gente que tava se achando importante já começou a baixar a cabeça, sentindo o peso do ano.
    RA(candidato vozeirão) tem algumas pessoas morrendo de medo que tu volte. kkkkk. Ano bão tô só de mutuca.

  2. O povo de Codó já está cansado de enrolação de politicos usurpadores como Zito Rolim e Francisco Nagib, sabemos que Zito passou oito anos na prefeitura de Codó e sabemos que nada fez de beneficio para a saúde e educação de Codó. Todos nós sabemos que Zito é Nagib e Nagibe é Zito, por tanto o povo de Codó, jamais que a reeleição de Nagib, e essa candidatura de Zito, se caso da certo será mesmo que a reeleição do Nagib, então povo não vamos retroceder o passado. o povo de Codó que um novo na prefeitura de Codó. assim como também sera feito uma renovação na camera dos vereadores de Codó. politicos que representam o FC Oliveira, nunca mas na prefeitura de Codó.

  3. A câmara deve ser toda mudada. Nagib e Zito se o povo tiver vergonha na cara, nunca mais, se um dos dois voltar será no mínimo mais 04 anos de atraso geral. Vejam as ruas da cidade, nossa cidade tá uma merda literalmente depois da chuva de ontem, a saúde …., será que o povo dessa terra não vai aprender nunca, dinheiro público só pra bancar o gestor, a família dele e os puxa sacos, os chegados que os acompanham, chega.

  4. Zito e nagib ta bricando com o povo esse zito nao vele nada eu nao pego nao mao de um… como esse deputado de b… vamos tomar vergonha na cara meu povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!