Radialista Daniel Sousa

O time radiofônico, que já se autodeclarou como sendo de oposição, que da vida à programação jornalística da Rádio Eldorado AM, do ex-prefeito Ricardo Archer, vai ganhar um reforço de peso.

Hoje pela manhã o radialista Daniel Sousa, há 10 anos na rádio Mirante com o programa ‘A VOZ DO POVO’, nos confirmou que estará de casa nova a partir do dia 6 de fevereiro.

A decisão aconteceu após 3 conversas telefônicas com Ricardo Archer que aceitou os termos da negociação com o aval do diretor Jerônimo Filho que tem escolhido, de forma muito criteriosa, o novo time de comunicadores da Eldorado, emissora prestes a se tornar FM.

Daniel, além de estar fora do ar por questões técnicas da Rádio Mirante, se desiludiu, e disso não tem pedido segredos, com o governo Mais Avanços, Mais Conquistas e a questão girou em torno do financeiro.

No governo Zito o radialista, principal cabo eleitoral de Rolim no rádio, sobretudo, contra Biné Figueiredo, ganhava algo em torno de R$ 2.400,00.

O novo governo amarrou apenas em R$ 1.400,00 e não avançou, deixando de conquistar um aliado importante dado ao seu poder crítico-destrutivo perante um microfone.

ENTREVISTAS

Nesta segunda-feira, 30, informou que dará entrevista detalhando os motivos de sua decisão nos programas Tribuna do Povo, às 7h da manhã, com Osvaldo Filho, O Maozinha, e às 13h, no Coisas do Povo, com Lemos.

COMO SERÁ?

O programa de Daniel Sousa, previsto para estrear dia 6 de fevereiro, vai continuar se chamando A VOZ DO POVO e deve ir ao ar de segunda à sexta-feira, das 8h às 10h da manhã, na Eldorado AM.

Fonte: Blog do Acélio