Cristina Archer se solidariza com o prefeito Francisco Nagib e a primeira-dama Agnes Oliveira

A ex-deputada estadual Cristina Archer publicou uma mensagem nas redes sociais se solidarizando com a situação do prefeito Francisco Nagib e da primeira-dama Agnes Oliveira, que estão em isolamento domiciliar por apresentar sintomas do novo coronavírus.

“Francisco e Agnes. Desejo q o próximo teste continue negativo. Nenhum de nós está livre dessa epidemia. Todos estamos expostos, mesmo com todos os cuidados, a esse vírus invisível. Que Deus os proteja, conceda saúde e força para continuarem ajudando a população de Codó, orientando-os e dando assistência a todos que necessitarem nesses tempos difíceis e imprevisíveis”, escreveu Cristina Archer.

Francisco Nagib revelou ao Blog do Marco Silva que ele e Agnes Oliveira fizeram o teste rápido na noite da última sexta-feira (24) e ambos deram negativo. No entanto, aguardam o prazo estipulado pelos médicos para fazerem um novo exame para que seja confirmada ou descartada a suspeita. O novo teste será feito na quinta-feira (30) e eles seguem em isolamento domiciliar até que seja divulgado o resultado oficial.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *