Criança de 2 anos morre afogada dentro de balde em Codó

Uma criança de apenas 2 anos de idade morreu afogada nesta quarta-feira (25) após cair dentro de um balde em casa, no povoado São João, na zona rural de Codó, no interior do Maranhão. A vítima foi identificada como Isabelly da Silva Santos, carinhosamente chamada de Bela.

De acordo com informações de familiares, a mãe estava com a criança dentro de casa e não percebeu que a menina tinha saído para brincar no quintal da residência. A mãe ouviu um barulho vindo do lado de fora e ao chegar no local encontrou Bela de cabeça para baixo dentro de um balde com água que ficava no banheiro do quintal.

O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

3 Comentários

  1. Meu deus muito triste só falta de cuidado

  2. Discordo… Como meu Pai diz. Crianças cega a gente.. Eu tenho uma em casa, e só Deus sabe o quanto é difícil conciliar tudo… Se ela sumir por 5 segundos eu ja vou atrás pq é certo que está aprontando.. por ela ser bem ativa, não deixo com ninguém. Pois eu como mãe sei bem que não se pode tirar os olhos dela..
    Uma tragédia

  3. Ninguém se pode afirmar que foi falta de cuidado sem se quer conhecer a família, acidente acontece, e não por isso vão sair por aí falando o que não sabem… Deus coloque minha sobrinha em um bom lugar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *