Corpo de criança desaparecida é encontrado em Santo Antônio dos Lopes

De acordo com o Coronel Célio Roberto (CBMMA), o corpo foi encontrado cerca de 1km de distância da residência da família, em local de difícil acesso e estava desfigurado do tronco para cima.

A criança estava desaparecida desde o último domingo (25), quando estava em casa na companhia da mãe e da prima, de 13 anos de idade, quando sumiu sem deixar vestígios.

Os procedimentos para encontrar o corpo foram feitos pelo batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e, graças a dois cães utilizados durante as buscas, o corpo de João Lucas foi encontrado.

Ainda segundo o Coronel, os membros inferiores da criança estavam intactos, enquanto o seu tronco e membros superiores estavam desfigurados, chegando inclusive a dividir o corpo da vítima.

O Corpo de Bombeiros segue guardando o local do crime e aguardando a Perícia e Polícia Civil.

Com informações do Imirante.com

1 Comentário

  1. Situação indignante, no maranhão ná há segurança. E uma pessoa que tem a coragem de fazer um crime desse tipo com uma criança indefesa mereçe no minímo a morte, não é justo a criança que tem uma vida inteira pela frente ter sua vida seifada tão covardemente sem chances de defesa, e o criminoso no maximo ficar preso por 50 anos que nem isso fica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *