Corpo de Bombeiros realiza entrega de brinquedos e alimentos para famílias carentes de Codó

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, através da 15ª Companhia Independente de Bombeiros de Codó, realizou nesta manhã do dia 21 a Ação social “Natal Solidário”. A guarnição que atuou era composta pelo 1 ten bm Leite, sd bm Edimar, sd bm Carvalho e sd bm Araújo.

A guarnição deslocou-se para o bairro São Pedro afim de realizar distribuição de brinquedos e alimentos pra crianças e famílias carentes com a finalidade de proporcionar um Natal mais alegre e confortável para comunidade mais humildade do município de Codó-MA.

Foram utilizadas as  VTR’s ABTR 01 e A.R 44, a distribuição foi realizada por ordem de chegada as  famílias  carentes. A ação contou com o apoio da  impressa local e foram passadas informações do evento. O serviço social foi realizado sem nenhuma intercorrência e a comunidade se mostrou muito satisfeita diante da iniciativa do Corpo de BOMBEIROS.

O comandante da unidade, o Major Frazão, ressaltou que o Corpo de Bombeiros tem um papel social muito importante e por isso, garantir o bem-estar da população é um dos objetivos da corporação. O Comandante frisou que este é o primeiro ano de atuação direta da corporação neste município, mas que os próximos anos as ações se ampliarão para alcançar um número maior de municípios.

Texto e fotos: 15ª Companhia Independente de Bombeiros de Codó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *