Coronel Célio Roberto destaca a competência do novo comandante dos Bombeiros de Caxias

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão (CBMMA) trocou o comando da unidade de Caxias. O Major QOCBM Jorgeilson Costa Frazão assumiu o cargo no lugar do também Major QOCBM Hérisson de Moraes Mouzinho, que estava na função há três anos e cinco meses. O evento foi realizado nesta sexta-feira (14) no auditório do UniFacema.

Em entrevista, o comandante geral da corporação, Coronel Célio Roberto Pinto de Araújo, destacou as qualidades do novo comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Caxias.

“O Major Hérisson esteve aqui a frente do batalhão, fez um excelente trabalho com muitas ações exitosas durante sua gestão, e ele passa o comando para o um jovem oficial também que é o Major Frazão, oficial competente, que já teve uma experiência no município de Codó quando da inauguração daquela unidade de Bombeiros também. Então ele trás pra cá a sua experiência, trás pra cá o seu conhecimento, e sem dúvidas nenhuma nós esperamos que o Major Frazão imprima o seu ritmo (…)”, disse o Coronel Célio Roberto.

Também em entrevista ao Blog do Marco Silva, Major Frazão agradeceu a confiança do comando geral e garantiu que vai se empenhar para desempenhar um bom trabalho e nos municípios que integram o 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Caxias.

“O sentimento é muito nobre da confiança manifestada pelo comandante geral na minha pessoa, agradeço. E a nossa intenção é sempre, como eu sou ex-comandante da 15ª Companhia Independente Bombeiros de Codó, prestar agora um bom serviço aqui em Caxias e nos municípios que fazem jurisdição a esse batalhão”, enfatizou.

A cerimonia contou com a participação de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Tiro de Guerra, Bombeiros Civil, Colégio Militar 2 de Julho e Ciretran de Caxias.

1 Comentário

  1. Assim como na 15°CIBM de Codó, tenho certeza que continuará fazendo um bom papel no 5°BBM de Caxias e por onde quer que passar!!!! Parabéns major Frazão, que Deus continue te abençoando sempre…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *