CORONAVÍRUS: é falso boletim que mostra quase 300 pessoas contaminadas em Codó

Francisco Nagib informou ao Blog do Marco Silva que é falso o boletim que circula pelas redes sociais apontando quase 300 casos confirmados de coronavírus no município. O prefeito de Codó afirmou que já está tomando as medidas cabíveis para identificar a origem da postagem adulterada e responsabilizar seus autores.

Os dados reais, divulgados na noite desta segunda-feira, mostra que Codó possui 174 registros do Covid-19 no momento. O prefeito afirma que a Secretaria Municipal de Saúde segue o trabalho de monitoramento e atendimento diante da pandemia e solicita que qualquer informação divergente seja denunciada para a prefeitura.

3 Comentários

  1. Pessoas que divulga fak news são irresponsavel, oposicionistas filhos de uma egua.

  2. Mas pelo andar da carruagem não vai demorar pra chegar a isso, do deixo que vai daqui a menos de duas semanas chega a essa quantidade parece que só estão se antecipando. Só a mão de Deus, reza povo.

  3. Fake news mas daque uns dias esse boletin ae ja ta valendo… como um amigo citou em cima pelo andara da carruagem ñ vai demorar pra chegar a isso ae ñ …. Mds eles tao matando nossos idosos.. se for HIPERTENSE e DIABETICO é morte na certa….. posso ta enganado mas na minha vizao essas mortes tao acontecendo sem nen ser COVID 19 nen teste rapido codó ñ tem mas….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!