Corintianos se reúnem em Codó para assistir o primeiro jogo da final do Paulistão

Um grupo de corintianos codoenses se reuniram na tarde deste domingo (14) para acompanhar a grande final do Paulistão 2019 entre São Paulo e Corinthians. O encontro aconteceu em uma residência no Conjunto Vereda, bairro São Francisco.

O amor pelo time paulista é tão grande que atravessa fronteiras. Mesmo em Codó, há um grupo de fanáticos pelo clube que sempre se reúne nos dias de jogos.

O jogo

Os primeiros 90 minutos da final do Campeonato Paulista terminaram sem gols. São Paulo e Corinthians fizeram um jogo agradável na tarde deste domingo, no Morumbi, criaram chances (o Tricolor mais, é verdade), mas não saíram do 0 a 0. O Tricolor teve sua melhor chance com Arboleda, de cabeça, em defesa impressionante de Cássio. O Timão chegou pouco no segundo tempo, mas teve boa oportunidade com Henrique. A decisão do título fica para Itaquera, no próximo domingo. (globoesporte)

6 Comentários

  1. So passaram vergonha nesse jogo 😂

  2. Vergonha! Como assim? Deixamos pra liquidar os bambis em ca

  3. ACORDA LEGISLATIVO CODOENSE

    Parabéns a Nação Corinthians e aos membros da Fiel Codó. No próximo domingo, nós iremos comemorar mais um campeonato, se Deus quiser.

  4. Fiel Codó a primeira Organizada de Codó !!! desde 2011 !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.