Uma confusão envolvendo pelo menos seis malucos acabou com um jovem corintiano baleado na bunda e outro homem ferido no ombro esquerdo. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18) no final da rua São Sebastião, no bairro Nova Jerusalém, em Codó (MA).

De acordo com informações de testemunhas, Ryan Carlos Monteiro dos Santos e dois amigos, identificados como Raimundo e Edilson, haviam acabado de sair de um “fluxo” quando foram surpreendidos por três homens: Jhony, Thiago e Davi. O trio estava armado e um deles atirou pelo menos três vezes.

Ainda segundo testemunhas, um dos tiros pegou na bunda de Ryan e outro pegou no ombro de Raimundo. Uma viatura da Polícia Militar estava próxima ao local e encontrou o corintiano ferido e com uma garrucha. Os dois baleados foram levados para o HGM por uma equipe do SAMU e foram atendidos pela equipe médica de plantão.

Após realizar rondas pela região, os policiais militares encontraram Edilson com uma faca na cintura. Ele tentou fugir, mas foi capturado, preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil.