Corinthians decide boicotar Renata Fan e programas de esportes da Band

A apresentadora Renata Fan conseguiu se “queimar” ainda mais com a torcida, com os dirigentes e com os jogadores do Corinthians, time paulista que possui uma das maiores torcidas do Brasil. A loira se envolveu em duas polêmicas com o time só neste ano.
Na primeira, em abril, jogou a camisa do Timão no chão ao comemorar a vitória do Internacional de Porto Alegre em cima do time pela Copa do Brasil. O episódio pegou mal e no dia seguinte ela, ao vivo, pediu desculpas para toda a torcida.
Já na semana passada, Renata fez comentários infelizes sobre o gol do jogador Jô contra o Vasco da Gama no final de semana anterior e que repercutiram negativamente para ela. Na situação, ela teria chamado o atleta de ladrão por ele ter feito o gol com a mão.
Eu pergunto para você, Denilson: ‘Você roubou o meu anel?’. Você vai falar: ‘Renata, claro que não’. Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Aí eu falo assim: ‘Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel’. Aí você fala: ‘Ah, é mesmo, roubei’. Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando”, foi o que a loira disse na edição do programa.
Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ninguém do Corinthians está autorizado a dar entrevistas para os programas esportivos da TV Bandeirantes e muito menos para a apresentadora, que entrou para a lista negra do time.

Fonte: O TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!