Contratados não recebem 13° salário e vão passar final de semana lisos

Cadê o 13° salário???

O governador do estado do Maranhão, Flávio Dino, usou as redes sociais na manhã de ontem (16) para informar que estava realizando o pagamento do 13° salário dos servidores do estado. A notícia sobre o pagamento da segunda parcela do 13º salário para alguns e a parcela única para quem optou em receber o benefício em um só repasse, havia deixado os servidores estaduais bastante animados, mas a alegria se transformou em tristeza para aqueles que são apenas contratados, pois o dinheiro não caiu e muita gente teve eu mudar os planos para o final de semana.

De acordo com uma fonte que não quis se identificar, o pagamento do 13° prometido pelo governador para essa sexta-feira (16) foi feito apenas para os funcionários efetivos e comissionados, e que o pagamento dos contratados somente será feito na próxima terça-feira (20).

O Governo do Estado do Maranhão ainda não se manifestou oficialmente sobre o não pagamento do 13° salário dos funcionários contratados.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!