CONTINUE VOTANDO: Em qual candidato de Codó você pretende votar para Deputado Estadual em 2018?

Depois do grande sucesso que foi a enquete que buscava saber como anda a popularidade do governo do prefeito Francisco Nagib, o Blog do Marco Silva sai mais uma vez na frente e agora quer saber qual é o candidato de Codó com maiores chances de ser eleito Deputado Estadual em 2018.
Selecionamos os seis principais nomes da cidade que pretendem disputar o cargo para que cada leitor escolha aquele que achar que melhor representará o município de Codó na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

A enquete ficará no ar por pelo menos duas semanas. Lembrando que o sistema aceita que cada pessoa vote apenas uma vez, no entanto é permitido alterar sua escolha caso você mude de ideia.

Nenhum Comentário

  1. Marco Silva faltou o Pedro Belo no lugar do Yuri, esse rpz não tem voto, não tem bala pra disputar eleição.

  2. Fala Serio Cara .Arlindo Salazar Tira Nome Dessa Cara dai … Se ele num ganha Nem Pra Presidente de Bairro dira Pra Deputado Estadual kkkkk Ce Ta de Brincadeira Neh …. não Deixa de Coisa kkkk

    • Cidadao, os politicos de Codo só ganham porque compram votos ate por um barril de cachaça e esse não é o legado de Salazar se tiver de ganhar é com honestidade pois competência ele tem de sobra

  3. Faltou mulher aí, pessoal.Cadê a igualdade de direitos?Nossa cidade tem mulheres competentes e preparadas.Que tal Rejane Reis,Dácia Abreu, entre outras?Desses 6 candidatos, 4 já foram autoridades políticas de Codó e não resolveram nossos principais problemas.Está na hora de dar oportunidades a outras pessoas,pois é melhor acreditar na esperança, de que escolher alguém que já teve a oportunidade e não fez por merecer a confiança do povo.

  4. Eita povo safado! O cidadão destruiu a educação e a saúde do Município e ainda pretendem votar nele mais uma vez.

  5. eu voto no maior líder político de Codó Bine Figueiredo se ele for candidato mesmo é para Federal Ricardo Archer.

  6. Cadê o nome do Pedro Belo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *