Conheça os eleitos para o Conselho Tutelar de Codó

Codoenses votaram neste domingo (06) em seus representantes para o Conselho Tutelar. O órgão colegiado é autônomo e pertencente à administração pública municipal e sem função jurisdicional. Ele é regido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

O resultado oficial foi divulgado no início da madrugada desta segunda-feira (07). A mais votada foi Denise Serra, com 414 votos. 

Denise Serra, Simone Monteiro, Itamara Muniz, Piedade Ferreira e Thatiana Barros (foto: redes sociais)

Os eleitos serão empossados no dia 10 de janeiro de 2020 e terão mandato de quatro anos. Os conselheiros tutelares têm como função fiscalizar situações que possam oferecer risco, ameaça ou violação dos direitos da criança e do adolescente, além de realizar ações preventivas. A função de Conselheiro Tutelar é de dedicação exclusiva, 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

Confira o resultado:

Denise Serra: 414 votos

Simone Monteiro: 359 votos

Itamara Muniz: 354 votos

Piedade Ferreira: 266 votos

Thatiana Barros: 264 votos

10 Comentários

  1. Como pode uma destruidora de lares ser conselheira tutelar? …….. a mulher que mais namora homem casado em Codó. Grande exemplo.

  2. Parabéns Denise pelo primeiro lugar, mulher guerreira e batalhadora do povo, sem dúvidas mais que merecido essa vitória!!

  3. Denise meus parabéns! Conheço suas lutas e também sua história! Você sempre foi guerreira! Valente! Vá em frente! Mais que merecido! Família Serra está de parabéns!????????

  4. Parabéns piedade pela sua Brilhante conquista, que mulher de grandes lutas ??

  5. Parabéns piedade pela sua Brilhante conquista, mulher de grande s lutas?️

  6. Nao vou defender ninquem mais que a sua mae era e ainda uma C. Ela traia ele com o vizinhos de voces ele é o esposo da minha amiga todo mundo aqui no sao francisco sabe disse

  7. Eu gostaria de parabenizar todas essas mulheres e pedir que voces facam um trabalho de qualidade. Que DEUS esteja no controlr sempre. Conheço 03 de vocês sei que sao capazes e as duas que nao conbeco tb acredito na capacidade. Tai que gostei. Parabrns mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *