Um jovem identificado apenas por Marquinhos, natural do estado do Pará, é o quarto suspeito de ter participação no assassinato do comerciante Raimundo Nonato Gomes de Almeida, popularmente conhecido como Bebé, 62 anos, na rua Rio Grande do Norte, bairro São Pedro, em Codó.

Marquinhos é natural do estado do Pará (foto: divulgação)

O delegado Rômulo Vasconcelos confirmou que o suspeito e outro jovem, identificado como Antônio Luís, popularmente conhecido como Fura Porco, estão foragidos. Os dois tiveram participação direta no crime que aconteceu na madrugada deste domingo (13).

Antônio Luís está sendo procurado pela polícia de Codó (foto: redes sociais)

Suspeitos presos

Outros dois homens foram presos no final da madrugada desta segunda-feira (14) e também são suspeitos de ter participado do assassinato do comerciante. O delegado Rômulo Vasconcelos informou que Rafael de Matos Mendes, 22 anos, e Miguel Rui Silva Alves, 21 anos, confessaram participação no crime.

Rafael de Matos Mendes e Miguel Rui Silva Alves (foto: redes sociais)

O crime

Assassinado dentro do seu bar na madrugada deste domingo (13) em Codó, Raimundo Nonato Gomes de Almeida, popularmente conhecido como Bebé, 62 anos, teria reagido a um assalto, foi atingido por três disparos e morreu após ser levado para o Hospital Geral Municipal (HGM).

O crime ocorreu na rua Rio Grande do Norte, por volta das 1h30. Conforme o Boletim da Polícia Militar, testemunhas informaram que quatro homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto.

A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada às 4h50. Bebé foi assassinado no dia que completava 62 anos de idade.